ANTICONCEPCIONAL

23 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


escolha qual produto te interessa mais....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ana! Kkkk......


Mézinha,


Quote:
depois de 1 ou dois meses depois que estiver tomando a medicação


Tenho para mim que a sua preocupação é por nada, acho que 10 dias são suficientes para o remédio fazer efeito, mas concordo com a Lessa, dê um pulinho no gineco e aproveite para olhar a saúde em geral, nunca é demais!


Nella
Offline
No PF desde: 30/10/2011

Querida não se preocupe essa historia de anticoncepcional fazer efeito so a partir de dois meses e mentira.vou te explicar quando uma mulher vai tomar pela primeira vez essas pilulas,ela tem que tomar a partir do primeiro dia da mestruação e vai seguindo a ordem, so tenha um cuidado tem pausa de sete dias essa pausa e para a menstruação descer nesses sete dias tem que usar camisinha ate a mestruação vir, passou 1,2 dia de mestruação e no 3 dia começe a tomar novamente o anticoncepcional. Observação: escolha so um tipo de anticoncepcional não fique mudando de marca cada produto tem quantidades de hormonios diferente ai e onde ta o perigo. outra o ciclo 21 não e muito bom tem pessoas que engorda e outras que emagrecem. quer uma dicar usa o neovlar ele não mudarar seu corpo e e bem barato!