ANTICONCEPCIONAL

23 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

PRIMEIRA VEZ. :s


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Aff e quantos anos tu tem, Mê? Não dá pra saber muita coisa, até porque ainda não sabemos quantos dias o teu ciclo vai ter a partir de agora, com o pílula. O meu ciclo é de 22 dias.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

22 anos. Ta me deixando assustada!! rsrs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Opa, editei o post. Tá, mas tu queria oq? Eu to sendo realista contigo, tomei o mesmo susto que tu há uns 6 anos atrás, quando comecei a tomar minha pílula. Dai corri na médica, ela fez os cálculos, meu ciclo era de 22 a 24 dias, e eu estava no período fértil quando transei. Mas, graças a Deus, não engravidei....


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Bom agora é torcer né,espero que eu não tenha engravidado iria ser uma barra.Obg Poivre.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mê, vai ao médico, conversa e tira dúvidas. Quem sabe tu possa ficar mais tranquila!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

E tu ainda fez tudo errado, começou a tomar a pílula no quinto dia de menstruação, a gente deve tomar no primeiro quando vai começar uma cartela nova, na primeira vez!!!!


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Na bula diz no quinto dia e o medico tbm disse quinto dia.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, então vai ver essa pílula é dfirente da maioria. Eu tb te perguntei se vc tinha ido ao médico ou tava tomando por conta própria, vc não respondeu. Se o médico te mandou fazer assim, não há o que discutir.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Mê, também fiquei com essa dúvida assim que comecei a tomar o anti pois o gineco não havia dito nada sobre isso e eu não tinha pedido.

Fiquei na mesma situação que você e com medo de estar grávida...Graças a Deus não aconteceu nada.Acredito que as chances são baixas pois o anti age rapidamente, exceto em casos que o organismo não acostuma.

Boa Sorte!!