Alguém aqui sonha em ser mãe? vamos nos conhecer!!

30 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Céus,estive lendo alguns topicos a respeito de ter filhos ,e como diria um amigo meu,CAIU MEUS BUTIÁS DO BOLSO.É muita informação.Eu sou apaixonada por crianças,ja tenho um filho,e sei que se tivesse melhores condições queria ter outro.Mas agora lendo ,vi tanta bobagem ,que ate me intristeceu o coração.Ate hoje não tive emoção maior que o parto do meu filho.Foi TUDO!Um misto de tristeza pela dor que se sente,mas ao mesmo tempo de realização por saber que sou capaz.Sim tem gente que faz do seu ventre um comercio,do seu filho moeda corrente,ou um tubo de ensaio.Mas pra mim é diferente.EU AMO SER MÃE!


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

oi nany kkkk


nunca ouvi esta expressão CAIU MEUS BUTIÁS DO BOLSO

muito engraçada

rs


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Pois é quel.b depois que respondi ao tópico já sonhei de novo com filhos. Os meus sonhos sempre dizem algo, já sonhei com coisas que depois aconteceram. Mas também não me sinto pressionada nem obrigada a nada. Estou seguindo minha vida, tocando os trabalhos, a pós-graduação e de olho em mais uma especialização e namorando a possibilidade de dar aulas também. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer e embora o meu \"inconsciente\" esteja me acenando com isso meu lado racional, que é sempre dominante, decreta que ainda não é o momento. Vou vivendo enquanto isso e me preparando para o futuro.


imagem de Jaque*
Jaque*
No PF desde: 17/05/2010

Oi quel.b, obrigada pelos conselhos.

O problema que surgiu agora eh que como ele se formou na facul ta querendo ir em bora da cidade pra conquistar seu sonho de ser um preparador físico de clube de futebol...

Agora mesmo que estou confusa com isso tudo, ele sempre me deixou claro esse sonho que tinha...Mas ele não quer ir sozinho quer me levar, a unica coisa que eu penso eh que minha vida vai mudar radicalmente...

To com um medo enorme, mais AMO ele e não vou saber viver distante ...


Bonekinha
No PF desde: 23/05/2010

Bom. o que posso dizer sobre ser mãe?? Ser MÃE simplesmente é tudo! A vida muda por completo, vc se sente capaz e forte. Saber que aquele pedacinho de gente cresceu dentro de vc, é fruto do amor e depende 100% de voce, não tem preço! Acho que minha história pode te ajudar um pouco, Jaque. Eu tinha 18 anos, já estava noiva há 2, amava locamente aquele homem, nos completávamos em tudo, tudo mesmo... essas coisas dos hormônios da adolescencia.. rs... eu ingressando na Facul e ele estável profissionalmente, não com o salário dos sonhos, mais estável... nosso único problema era o fato dele não poder ter filhos, mais o amava tanto, que deixava o sonho da maternidade para depois... Sendo que engravidei, um verdadeiro milagre! Agora, devem tá pensando que eu pulei a cerca, né??rs.. Ele também. Nunca o culpei por isso e depois de tudo esclarecido, não ficaram mágoas a esse respeito. O que aconteceu por seguinte foi o fato de não estarmos preparados pro casamento e pros filhos, e olha que amor não faltava... a vida em comum é complicadíssima, ainda mais com bebes e pouca idade... o casamento durou um ano... o amor continua até hoje, ambos sabemos que poderemos contar um com outro pro resto de nossas vidas... nunca houveram brigas entre nós, nem pra resolver questões burocráticas.. nossa filha é hiper feliz, além de ser a lição boas de nossas vidas, por outro lado sabemos, que senão fosse toda aquela turbolência 10 anos atrás, talvez estivéssemos juntos até hoje. Deus sabe o que faz e nos deu o milagre chamado Bruna, a marca maior de nosso amor eterno. Bj


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Eu quero ser mãe, mas só quando casar e estiver, financeiramente, totalmente independente dos meus pais. Um(a) filho(a) precisa de um ambiente estável familiar pra crescer, na minha opinião. Mas quero ter só 1, no máááximo 2.


Sempre tive o sonho de ser mãe, adoro crianças. Acho que tem a ver com o tal instinto materno. Por mais tosca que seja a comaparção animais/humanos, uns gostam de cachorros e querem ter, ou se não têm sonham ter, e outros não. Querendo, espera-se que criem as condições mínimas necessárias pra sustentar e criar.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Comaparção\" haha de onde eu escrevi isso?! Culpa deste frio que endurece meus dedos. Comparação.


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

nossa sou louca para ser mamãe......

meu namorado o sonho dele é ser Papai tambem,....

mais agora ñ é o tempo certo,pq eu e ele temos q terminar primeira a Facul,pq temos muitos gastos,então eu perfiro esperar,pq quero dar o do bom e do melhor para minha filha e filho....

Bjos


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Eu já sou mamãe abençoada, huahua mais quero ter pelo menos mais uma menininha, se nos planos de Deus assim permitir....


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Eu já sou mamãe abençoada, huahua mais quero ter pelo menos mais uma menininha, se nos planos de Deus assim permitir....