Alguém aqui sonha em ser mãe? vamos nos conhecer!!

30 respostas [Último]
imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Sonho sim em ser mãe...


Estou a quase 7 meses ficando com um rapaz, somos de classes sociais bem diferentes, nos amamos demais...

Atualmente somos mais amigos que namorados... nos entendemos muito bem...

Adoro a família dele, ele muito bem me faz.

Meus pais ainda não o conhecem. Apenas meu irmão, que estuda com ele na facul.

Amo muito ele, ele me completa.


Ame e aproveite cada instante com seu amor.

O dia de amanhã, somente a Deus pertence.


Beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Também tenho este sonho, em breve espero realizá-lo. Apesar das inseguranças que sempre rondam as \"mamães de primeira viagem\", a maternidade é uma experiência única, espero alcançar sabedoria para viver de forma plena e responsável esse momento tão especial.


Beijos meninas!


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

nossa meninas, eu me identifiquei tanto com este topico, os sentimentos aflorados da maioria aki...mas pra falar a verdade eu também nunca pensei em ser mãe, e pra falar mais a verdade ainda...eu nunca quis mesmo, nao sei explicar mas aos 27 anos algo diferente aconteceu em mim. Começou assim como o primeiro cabelo branco que aparece de repente...hehehehe

feito uma coceirinha no pé do ouvido...

eu comecei a desejar...

e o sentimento foi crescendo até explodir no peito.

EU QUERO SER MAMÃE ....

ai ...

até suspiro pra escrever isto agora hahahahahaha


Estou sonhando LITERALMENTE com isto, esta noite sonhei com uma bebe linda, cabelos pretos, olhos negros e curiosos... levemente puxados...pele bem clarinha e tinha um sorriso tao lindo. Eu babei muito, enchi de beijinhos naquele pescoço gostoso...ai , nao vejo a hora de conhecer minha filha.

bejios


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu quero MUITO ser mãe. Namoro a um ano, e eu e meu namorado fizemos altos planos para o futuro. Ele, não quer, porque não gostaria de ver o filho passar por necessidades. E ele está certo. Eu já sou mais \"eu\". Quero um filho para amar, cuidar e não penso nos problemas. Gosto de resolver as coisas quando acontecerem. Não pensar no que vai acontecer caso eu engravide. Aos poucos, vou fazendo ele perceber que ter um filho é a união do nosso amor, que ambos vamos cuidar e dar o suficiente para aquela criança. Escolhemos o nome dos nossos filhos. As vezes ele fica apaixonado por crianças. Mais ele tenta esconder. É cedo ainda, e ele tem muitas coisas a conquistar. Ele quer tanto quanto eu, mais não agora. E eu... quero agora, pois estou preparada para isso.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu quero muito ser mãe.. é um dos meus objetivos na vida. Adoro crianças.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu não quero ter filhos, quem irá ter é minha mulher.


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Catinnha, dizem que essa história de sonhar que ta grávida é sinal de que você ta amadurecendo e sabe disso. E faz todo o sentido! Acho que os sonhos são mensagens do seu subconsciente, do inconsciente... No fundo, por você sonhar em estar gravida, em constituir uma família, mostra que você se sente madura e preparada para uma grande responsabilidade, algo grande na vida, que no caso foi a de ser mãe. :)


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Jaque, acho sim que vc deve planejar em se casar com ele e constituir uma família, afinal é o sonho da maioria das mulheres e isso é algo natural, é uma vontade natural. Mas não pense nisso agora!! Pelo amorde.. hahaha..

Sexta, sábado e domingo é muito pouco pra quem se ama e quer estar junto, mas nem por isso vc deve pular as etapas e se casar logo. Curta ele, curta seu tempo de namoro... pra que casar agora?! Ele não vai embora nem você, ninguem vai fugir. A única coisa que vai fugir é o tempo.

Afinal, vc nunca se arrependeu de nada na sua vida? Então, na hora você não achava que se arrependeria depois, né? Mas se arrepende.... O que to tentando te dizer é que HOJE você pode achar que casar seria a ideia perfeita, mas amanhã você pode estar muito arrependida. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas tente adiar isso um pouco, você é muito nova. Curta seu namorado, curta a fase do namoro e deixe cada coisa pro seu tempo certo...


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Tenho 18 anos e namoro há 1 ano e meio e quero MUITO ser mãe, quero muito fazer minha família... é um sonho!

Sou totalmente apaixonada e sei que é esse o homem com quem quero me casar, é ele que ta nos meus planos, mas nada pra agora. Às vezes leio aqui as histórias de algumas mulheres aqui no PF cujos maridos não querem ter filhos, sendo que esse é o sonho de vida delas, e penso no quanto eu sou sortuda! Meu sonho é ter um monte de filhos, casa cheia, mesa farta, conversas altas, risos, briguinhas, cumplicidade... tudo que não tive (sou filha única e perdi meu pai aos 6, então praticamente minha família sempre foi eu e minha mãe), e minha sorte é que meu amor sonha a mesma coisa! Ambos queremos muitos filhos, claro que só se tivermos condições para isso, não quero filho nenhum nascendo pra viver em dificuldade.

Se tudo der certo penso em casar daqui há uns 3 anos...


Às vezes, quando minha menstruação atrasa, fico pensando o que seria da minha vida se um filho viesse AGORA. Sei que nunca tiraria, ficaria triste por ser a hora errada e pela bronca que receberiamos dos nossos pais, mas sei que essa criança seria recebida com toda a alegria do mundo, seria criada com todo o amor incondicional.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

cadu82 disse \"eu não quero ter filhos, quem irá ter é minha mulher.\"


kkkkkkkkk

boa!

Quando eu não queria ser mãe , eu dizia assim=

EU QUERIA MESMO É SER PAI, MAS JÁ QUE NÃO DÁ NÃO VOU TER FILHO MESMO kkkkkkkkkkk


o ruim era quando encontrava pessoas sem humor...

acho que o pior é isto,

é ter pessoas que sempre leem ou ouvem as coisas com mau humor.