Você teria coragem de ter seu filho em casa?

31 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Pois, já ouvi falar desses partos que eles chamam de "humanizados" mas, acho um absurdo, uma ignorância!

Temos que respeitar a opinião de cada um, mas, a medicina está aí para que?

Acho que a tal da Gisele não tem noção das consequências do que ela prega.

Como você citou, com certeza ela montou uma UTI na casa dela, coisa que poucos podem.

Tenho uma conhecida minha que teve três filhos e ela sempre diz: a pessoa que inventou o nome de parto normal deve ser um homem, porque de normal não tem nada.

Tadinha hehehhe, ela não tinha plano e fez os partos todos normais, imagina então o risco de fazer em casa!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Observando o padrão Globo de como ter filhos (sempre com caras deformadas de dor lancinante, urros demenciais, agonia, suor e lágrimas à balde), me admiro a coragem das mulheres em terem seus filhos de modo natural.


ehehe!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahah imagina se vc me visse no momento do parto do meu filho: suada, escabelada, berrando , chorando........ (bem global hehehe) , mas tive meus dois filhos de parto normal e daqui 2 anos vou ter o terceiro e será de normal também.

Por mais sofrido que seja, não apaga a sublimidade daquele momento, é uma coisa indescritível...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010


Já tens vaga garantida no capítulo final da novela das 20h, daqui 2 anos (qnd sempre nasce um monte de filhos.rs)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na minha opinião parto humanizado é aquele que a mulher vai até o hospital, tem um parto normal de preferência com uma anestesia para não ficar se matando de tanta dor e 24 horas depois pega o rumo de casa....O resto em casa ou não, de humanizado não tem nada, tanto o "normal" que muitas vezes de normal não tem nada. Assim como uma cesariana que é um risco como qualquer outro tipo de cirurgia....


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Quisera eu ter tido normal, mas sendo adolescente e pequena, sequer dilatação tive... Cesariana. Mas quem diz que ñ doi, mente. Quando caminhamos novamente erguidas, todos os músculos repuxam.

Sou muito medrosa para uma aventura de ter bebê em casa.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se a dor do parto é PIOR doq a de uma pedra no rim...eu não recomendo a ninguém.


A pedra é simplesmente angustiante. Vc não sabe se senta, levanta, rola no chão, corre...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vc recomenda a dor de uma cirurgia??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A dor do parto é mais ou menos assim: lembra do Freddy Krugger? Parece que ele está arranhando suas costas, começa no meio das costas e desce até o bumbum...e sobe de novo...e desce...e ela se torna mais agoniante por que no final da gravidez estamos exaustas fisicamente (as vezes emocionalmente)....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ro, ando tão lombudaaaaaaaaa só querendo me arriar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk