Você teria coragem de ter seu filho em casa?

31 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010


Essa sua descrição foi tão esclarecedora, q acho q vou levar uma rosa pra minha mãe depois do trabalho. rs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com você Jonas...


Eu já tive as duas dores, ainda fico com a do parto. Pedra no rim, não desejo para o meu pior inimigo!!!!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah Jonass, tenho que concordar contigo... Não tem dor mais chata no mundo...

Se tu deita, DOI...

Se tu senta, DOI...

Se tu caminha, DÓÓÓÓÓI...

Se tu coloca algo quentinho na região da dor, DÓÓÓÓÓIII...

Mas graaaaaças a Deus existe Buscopan Composto Injetavel!! Hahahha...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por enquanto conheci a dor ciática , e a dor de caibra nas batas da perna dóiiiiii rsrs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu tenho um amigo q contou q certa vez, estava no rala e rola com a namorada...ela esticou a camisinha por quase 1 metro (não sei oq eles faziam) e ela sem querer soltou, rebatendo nas partes baixas do rapaz.


Segundo ele, se houvesse um modo de medir a dor de diferentes pessoas e comparar...ele desafiava qualquer mulher a provar q a dor do parto era pior...e apostaria dinheiro.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Nem pensar...


Andei sentindo umas dores já... sem coragem para parto normal!


#medrosa


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu já estava me cagando...kkkkkk

Depois do relato da Ro...


Morri!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

By, pensa assim, Deus nos fez capazes disso. A Naturea é sábia.

É ruim? É. Mas vale a pena, tanto que vou ter outro filho daqui 2 anos, tendo experiência de 2 partos normais, ainda vou escolher novamente este tipo de parto.

E te digo mais, toda a dor, todo o sofrimento evapora no momento que vc pega aquela coisinha linda no colo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
E te digo mais, toda a dor, todo o sofrimento evapora no momento que vc pega aquela coisinha linda no colo.


Falou tudo Ro, não vejo a hora de ver ..!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkk Ai by, não pensa assim, somos capazes Deus nunca dá o fardo que não possamos suportar..