Tenho um filho de 2 anos e engravidei de novo

28 respostas [Último]
imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

A pois é... Tá com medo do trabalho que a criança vai dar????


Não parece, exite uma cois achamada camisinha, porque não usou?


Por você já ter um filho e saber o trabalho que dá e se não queria outro deveria ter se cuidado....


Dá licença, mais hoje em dia engravida quem quer.


O governo não cobra... dpa remédio, camisinha, injeção.... não tem disculpa.


Disculpa a franqueza, mais acho que quando tu expoe isso aqui tem que estar aberta a ouvir tudo ( oq ue quer e o que não quer).


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Acho que o que mais tem no país é filho não planejado... Terceiro mundo é isso aí, não é mesmo? E isso porque preservativo dão até de graça no posto.


Mas enfim, agora já foi, e se queres bem o bebê, para de pensar besteiras.. Trabalho, com certeza tu terá e muito, mas não vale a pena ficar sofrendo por antecipação. Curta tua gravidez e tenta se estabilizar com o pai do bebê para este não ser mais um sem pai no mundo. Boa sorte!


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

Ninguém me chamou de novo na conversa, mais pelo q li não poderia ficar calada neh....TAMBÉM TIVE UM FILHO FORA DO PLANEJAMENTO FAMILIAR E DIGO QUE A CULPA FOI MINHA SIM, POIS COMO FUNCIONÁRIA DA SAÚDE SABIA DOS PERIGOS DE RELAÇÕES SEM PROTEÇÃO... OUTRA AS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM ENGRAVIDAR NÃO É CULPA DE DEUS ISSO É PRA LEMBRAR Q MESMO POR MAIS GENTIL E CARINHOSO Q O SER HUMANO É ELE É IMPERFEITO E FALHO...


CURTA A SUA GRAVIDEZ TENHA SEU FILHO, TRABALHO TERÁ MAIS TBÉM RECOMPENSAS...


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Concordo plenamente com a Lazevedo. Tenho culpa, mas não planejei. Quem quer e não pode q reclame p seu Deus.

Assim como qm quer ter e não consegue se acha azarada por isso, o inverso é verdadeiro para que não quer nem um pouco e se vê numa situação destas.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

1°voce foi inconsequente isso é fato, 2° agora nao adianta chorar pelo leite derramado, 3° a criança nao tem culpa, dê amor e carinho pra ela,4° levante as maos para o céu que essa criança vai ter um pai pelo que parece bom e atencioso (pois estao há pouco tempo juntos), 5°desencana porque o bebe nao nasceu ainda e nao começou a te dar trabalho, entao deixe para se estressar qdo realmente chegar a hora, ponha suas idéias no lugar, tente se acalmar ficar pensando mil coisas e coisas ruins por sinal nao adianta, só vai prejudicar o bebê pois ele sente tudo que a mae sente, procure se informar sobre isso, nao passe suas inseguranças pra essa criança ela nao merece, boa sorte!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Cris parabéns pela gravidez!! Tenho certeza que este 2º filho que vc carrega em seu ventre é um filho desejado, vc quis sim este filhos e vc o desejou, sim!!! tanto é que agora vc está gravidíssima!! Só existe uma forma de uma mulher ficar gávida sem querer: no caso de estupro e quando os outros métodos contraceptivos \"falham\" !!! Suas angústias advém de outra natureza que não a gravidez..acredite!! Analise-se melhor que vc vai entender do que estou falando!!


Novamente meus parabéns ao casal e pelo desejado filho que esperam!! Tudo de bom á família!!! Até mais...


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Não tenha medo de ser feliz...

Quem cria um, cria dois...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu já sou da seguinte máxima: Quem cria um, não cria dois!!! Onde se come um não se comem dois!!!!


Falo por experiência própria!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho engraçadissimo quando vejo mulheres dizendo a outras \'você cria, minha linda, filho é benção\', \'que é isso mulher, teu filho veio porque era esperado\', etc etc. Parece que filho é a coisa mais linda do mundo, que não dá trabalho, que não estressa e que não traz despesas.


Ah, pelo amor de deus, né? Filho é maravilhoso, posso imaginar, mas falar da moça só porque ela está preocupada com a criação é muita falta de noção. Para quem tem responsabilidade, é natural se preocupar com uma gravidez, que dirá quem tem um filho pequeno.


E outra, filho pode ser desejado, mas se foi por acidente, ele não foi planejado e nem sempre é fácil para a mulher aceitar a situação. É refletindo e decidindo ter o bebê que ele passa a ser desejado.


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Muita gente precisa entender que o anticocepcional não é o unico metodo de evitar a gravidez, existe o preservativo além de evitar gravidez evita principalmente as DSTs, mas enfim, bom primeiro que se vc não esta aceitando a sua gravidez eu orienta a apenas um lugar a igreja, eu tb demorei a aceitar minha gravidez, só depois que comecei a frequentar a igreja é que comecei a aceitar, só Deus é que pode tocar no seu coração flor.

Segundo que eu sou bem sincera mesma, vou dizer o que eu penso pra mim no meu caso ok, minha gravidez não foi planejada, namora a 4 anos com o pai dele e numa unica vez que transamos sem camisinha (eu nuca tomei remédio) eu engravidei, não imainava ser mãe em hipotese alguma, aconteceu, foi inesperada agora se eu cometer isso hj novamente, eu vou dizer pra mim mesmo agora é burrice, o primeiro td bem o segundo me perdoe mas se não deseja outro filho engravidar pela segunda vez é burrice, se não tivesse como evitar td bem, mas existe outros meios de prevenção, (não me leve a mal mas é minha opinião).

Tão pouco tempo juntos, mas o tempo não quer dizer nada né pode ser que essa pessoa realmente te assuma, não só a vc como tb seu outro filho, que é nele em q vc mais deve pensar neste momento.

Não me arrependo de ter tido meu filho, apesar de demorar a aceitar a gravidez hj vejo o quanto e quão importante ele é pra mim, mas ter outro filho não penso não, tenho muitos planos para o meu filho e sei que se eu tiver outro esses planos vai por agua abaixo a vida é dificil, não tem como planejar um bom estudo pra dois filhos quando não se tem uma boa situação financeira.


Boa sorte, agora é bola pra frente e passar por tudo novamente bjx.