Tenho um filho de 2 anos e engravidei de novo

28 respostas [Último]
imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

oiii... linda é bem dificil.. tenho um de 3 anos e uma de 8 meses...

é de enlouquecer mesmo... eu estou casada são dos mesmo pai... mais isso não quer dizer nada pq meu marido não ajuda nem nada mis nada mesmo.. eu faço tudo sozinha ate levar no medico é eu sozinha ... eu tb fiquei assim igual a vc bem deprimida pois não queria de jeito nenhuma mais agora eu amo tanto a minha filha é tão perfeita q ate me dor no coração quando pensei q não queria ela... então flor te digo esperiencia não é facil isto é fato mais bola pra gente q tempo passa voando.. parece q foi ontem q minha nasceu e agora ja esta com 8 meses força aiii... bjs


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

Oi Cris!

Seu muito pelo que você esta passando pois tenho dois filho com meu ex-marido e depois de algum tempo fiquei gravida novamente, foi um descuido meu, no começo fiquei exatamente como você confusa, desorientada, mas tive pessoas que conversar comigo e mostraram que ela seria uma bençaõ, na minha opinião você tem que ficar feliz por que o pai do seu bebe quer estar com você, diferente do pai da minha filha que quando contei não quis nem saber e nem mesmo depois que ela nasceu conhece-la, então cris fiquei feliz, apesar que um bebê novo e cansativo mas sua experiência com seu outro filho vai te ajudar muito, por que a mim ajudou, hoje tenho minha filha ela e linda, tem sorriso angelical, estou muito feliz pois primeiramente não queria ela de jeito nenhum mas depois me apaixonei conforme minha barriga foi crescendo, com certeza isso também vai acontecer com você. Então aproveita essa fase linda que você esta para desejar para o seu bebê muito amor...Um grande beijo para você e saúde para esta família.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Cris,


Você e seu namorado deveriam ter usado preservativos, se esse relacionamento não der certo você vai ter que cuidar de mais um bebê sozinha. Esse lance de transar sem proteção é um risco danado, gravidez e DSTs são um problema sério. Como no Brasil o aborto não é legalizado você talvez não consiga abortar logo.


Já que ele vai assumir a criança e você parece não querer abortar vai ter que cuidar da criança mesmo, aproveite o próximo parto e faça laqueadura, assim evitará ter mais filhos indesejados e não planejados.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se ele assumiu esse filho não tens com o que se preocupar por enquanto, tens que agradecer!

Como o mensageiro disse aproveite para fazer uma laqueadura.


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

PELAMORDEDEUS! O cara tá todo feliz, vai morar contigo e tu reclamando????????????? Então pq não se cuidou??? Vai se tratar pra poder receber bem seu filho e criar bem direitinho os 2!!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Alguma razão existe p/ vc ser mãe deste ser que vem vindo... NADA ACONTECE POR ACASO...

E, na boa, casamento não é garantia de que vc e seu filho serão felizes... Nem, tampouco, anos de relacionamento.

Aconteceu, tá surpresa, mas... vamos em frente...

Respire fundo, analise sua vida, e comece a retornar sua vida...

E parabéns!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Cris. Lendo seu depoimento desejei está no seu lugar. Eu queria muito ter um bb. Mas, infelizmente nao posso mais. Eu tive duas filhas. Mas, minha gravidez era de alto risco. Por isso tive que fazer laqueadura aos 22 anos. Tenha certeza que vc é uma mulher abencoada por Deus por estar gerando uma nova vida. O que está acontecendo é apenas reflexo do que vc já passou. Mas, agora será diferente porque vc tem uma pessoa que a ama do seu lado e irá apoia-la. Hj em dia recordo as noites mau dormidas quando minhas filhas eram pequenas. E, me sinto muito feliz porque elas precisavam de mim eu eu estava sempre lá para cuidar delas. E, hj eu as vejo já adultas, saudáveis e felizes porque eu contribuí para isso. Organize o enxoval do seu bb. Fique feliz. Deus está te presenteando. Tudo de bom. Bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Filhos dao trabalho e muito. Mas, trabalho maior é quando crescem. Nem se compara com choradeira, noite mau dormidas e etc. O que vc está sentindo passará. Curta seus filhos. Seja feliz. Bjs