Tenho um filho de 2 anos e engravidei de novo

28 respostas [Último]
Cris Castro
No PF desde: 13/04/2010

Olá

Tenho um bebê de 2 aninhos e estou grávida de novo de 2 meses, não foi planejada pois sou separada e crio meu filho sozinha desde os 4 meses e engravidei de meu atual namorado com quem estou há 3 meses... como tenho um mioma estava tratando e não tomva anti-concepcional e aconteceu... estou deprimida pois não estou casada, o namoro é recente e já tenho um bebê, estou muito angustiada de não conseguir dar conta de dois bebês... o pai do bebê é um amor, tem condições financeiras, está feliz e vem morar comigo, mas minha cabeça está em surto, eu mesma não entendo, queria estar feliz mas estou triste, deprimida e angustiada... o que eu faço para ficar feliz e não rejeitar esse bebê? meu medo é do trabalho que um bebê dá, as noites em claro o cansaço, só de pensar fico apavorada... queria opiniões para tentar me animar. Obrigada a todas de coração


lydia
No PF desde: 13/04/2010

querida parabéns!!!!!!!! não fique assim não.....cada caso é um caso se o pai ta feliz vão morar juntos tem tudo pra dar certo...como vc ja tem um sozinha talvez esteja presa ao fato do trabalho que um bb dá e realmente dá mesmo e te cria-lo tb sozinha........ mas pense que vc não está sozinha...se alegre com essa gravidez tudo acontece na hora certa!!!!!!!! e animo mulher....bjus e tudo de bom........


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cris Castro


Levanta as mãos pro ceu pq esse seu namorado parece ser bem homem pra te ajudar. Ele ficou feliz, e vai morar com vc pra te ajudar. Vc está assim mais pelo susto mesmo, mas com o tempo vc vai percebendo que vai ser legal! Um bebe é sempre uma benção.


Acho que vc nao quer passar pelo mesmo problema de cuidar de uma criança sozinha ne? Mas pense que agora vai ser diferente. Vc tem um homem ao seu lado, e ele parece ser bem compreensivel e amavel.


Espere que com o tempo suas duvidas vao sumir, e o amor pela criança vai aparecer!

Boa sorte!

:**


Lêh...S2
No PF desde: 26/03/2010

Cris...

Tudo acontece pq tem q acontecer!

Tenha fé em Deus,tdo vai dar certo..!


Nesse relacionamento,se esforce para dar certo.

Vc naum está sozinha nessa...pense positivo!


Beijos*


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Cris Castro!

ter um bebe é motivo de muita alegria, eles dão um trabalho danado mas é uma delicia...

vai dar tudo certo, pode acreditar!

bjoos


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Ah! Fala sério!! Eu achando que o seu medo era o cara, seu namorado, não querer te assumir, te abandonar com mais uma criança para criar, ou mesmo que devido seu problema de mioma, não pudesse ter o bebê, mas não, a sua preocupação é ter de ficar noites acordadas cuidando do SEU FILHO, do trabalho que SEU FILHO possa vir a te dar....PELO AMOR DE DEUS NÉ!!! Na hora do bem bom vc não pensou em nada disso né?! Isso se chama CONSEQUÊNCIAS de seus atos...agora...arque com elas e com dignidade por favor pois essa criança não tem culpa da \"cabecinha\" que a mãe dela tem...e ainda tem a coragem de falar em rejeitar a criança...aff....ainda temos que ler isso.......e tanta gente querendo ter isso que vc acha um \"problemão\" e não pode (por coincidênciatem um post sobre esse desejo de ser mãe hj).....é demais para mim....


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

Ninguém me chamou na conversa mais eu vou falar, olha meu amor seria dificil se o seu atual namorado te mandasse ir a merda e vc cuidasse do bebê sozinha neh, O FODA QUE EU CUIDO SOZINHA DO MEU FILHO PQ O PAI DELE MORREU, e quando engravidei do meu atual marido minha complicação de saúde me fez perder o bebê q é uma dor enorme, seja digna arque com as consequencias, CAMISINHA EXISTE PRA ISSO E PRA DOENÇAS, não é pq é seu namorado ou marido que não se deve usála.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Um filho, é uma benção. Curte esse momento, tão lindo Beijos


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah Cris*77!! Fala sério vc!!!!!! A Cris Castro parece preocupada é exatamente em não fazer mal pra o bebe que ela está gerando! Quando a gente engravida, principalmente sem planejamento, é assim mesmo, o coração enche de angústias e medo!

E ela vai ter muito trabalho com o neném que nascer e com o filho de 2 anos, que provavelmente vai ficar com ciúmes, vai precisar de mais atenção.. Sou super solidária!!

Fora que o namoro é curto, vai saber pra ela o melhor é casar com ele agora? Como ele vai lidar com as noites em claro.. com choradeira, como vai ser o relacionamento dele com o filho que ela já tem.. São muitas coisas pra assustar qualquer mulher.


Até a minha pequena nascer eu tinha dificuldade em amá-la, era como se fosse só barriga.. mas quando peguei ela no colo.. ela foi crescendo, \"virando gente\".. é mágico!! Vc vai amá-lo, não se preocupe.


A GENTE QUE ENGRAVIDOU SEM PLANEJAMENTO E NÃO QUERIA TER FILHOS NÃO TEM CULPA DE MUITAS MULHERES QUE QUEREM NÃO CONSEGUIREM!!!! VAI RECLAMAR COM SEU DEUS!!!!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Quer saber?....Deixa pra lá, dispensa comentários, vá ser feliz vai.....


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Quer saber Lazevedo?....Deixa pra lá, dispensa comentários, vá ser feliz vai.....


Ficou melhor assim.....