Será que é hora certa de ter o segundo filho?

55 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

é abusada penso mto nela tb, ser sozinha sei lá hj já vejo ela brincando sozinha dá uma dosinha tadinha e vc n tem noção como ela idealiza este irmão, fico no meio parecendo a ovelha negra rsrs ai Deus me ajude.....obrigada bjus


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Sim quero.....


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Pessoal continuem opinando só n responderei na hora pois a pequena acordouuuuu srsrsr atenção à ela agora mas conforme for dando vou respondendo obrigadaaaaaaa a todosssss bjus


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Love, você quer ter mais um filho?

Esqueça todas as diversidades, problemas e etc, pense só nesta questão e responda.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Love..


Só você mesma pode saber se é a hora certa de ter um segundo filho, esqueça a pressão imposta pelo marido, ou por outras pessoas, vasculhe lá no fundo de sua alma e irá saber. Ninguém daqui terá o filho pra você, nem irá criá-lo. E o marido? ele te ajuda com a filha que vocês já têm ? Há uma série de questões a serem analizadas, pense bem, o corpo é seu, a barriga é sua, a vida é sua.

beijos.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Gisinha,

tenho a plena conciencia de q no final quem decidirá sobre meu destino será eu mesma, mas a intenção aqui é compartilhar com vcs mulheres ou até homens q já passaram ou não por isso e o q mudou?se é tão alarmante ou se to fazendo tempestade num copo d\"agua enfim nada como dividir dúvidas e aceitar conselhos mas no final minha cara quem viverá a situação e as consequências seja elas boas ou ruins será EU somente EU rsrs, qto ao meu marido ele me ajuda sim é um ótimo PAI....AGRADEÇO seu ponto de vista bjus


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Love, se você realmente quer, o que te impede? A parte financeira? Ou o que? Aproveite enquanto é nova.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Love...


Se é assim, então, o que te impede?


beijos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Love, senta com teu marido e exponha esta tua insegurança, diga que não estás preparada ainda pra ter outro filho, peça pra ele um tempo, reflita bem. Não engravide só pra fazer a vontade dele, tem que partir de você também, tem que se sentir segura, tem que realmente querer outro filho.


Mesmo que ele ajude, a responsabilidade maior será sempre sua, portanto, se há outros planos que você colocou como prioridade (estudos, por ex.), terás que reavaliar esta lista, pois filho toma um bom tempo...principalmente nos primeiros meses.


Quanto a questão estética e de saúde, faça um bom pré-natal, uma dieta equilibrada, atividade física supervisionada...hj em dia tem tantos recursos...não se preocupe com isso, és nova...minha irmã teve o terceiro filho com mais de 35 anos, a gravidez foi bem tranquila, pra quem tinha glicose alta e problemas hormonais, tudo porque ela fez um pré-natal bem supervisionado.


E pra quem já teve um filho, criar outro não é problema...tirarás de letra...mas pense bem, reflita, não tome atitude precipitada.


Boa sorte!


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Abusada e Gisinha....então exatamente o q me impede? nada, mas o q me corrói por dentro é maldita DÚVIDA, n gostaria de te-la o problema é q fico pensando nos \"mas se\", entendem?não néh, nem eu....ai q indecisão mas valeu pela opinião de vc....bjus