Preconceito com crianças

43 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Siim Ro Samy, é hiper complicado aturar, porque eu nunca critiquei ela por ir na igreja dela, nem por usar só saia, nem pelo cabelo comprido. Nunca falei nada contra ela em relação a isso!

Só tenho que ignorar, entendo que ela não fala por mal, mas parece que quer mandar, impor o que devem e o que não devem usar.

Sou a mãe e é o que importa, eu sei o que é melhor pra eles.

Obrigada Ro.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

_Ana_ Obrigada pelo comentário, concordo contigo em parte.

Mas não é de agora que ela me provoca, chega uma hora que a gente cansa, entende?

Mas vou tentar seguir teu conselho. ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A sua sogra ta ficando loka... Por pensar isso..


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Aaah Nary, é isso mesmo que tu leu!

Mas acho que ela tá delirando, ela e os irmãos da igreja são melhores e já tem seus lugares no céu.

Nós é que somos os pecadores e vamos arder no fogo do inferno.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ingrid,o maior defeito do ser humano é pecar pela ignorância.Por isso conheço muita gente q sente medo de levar a vida q tanto deseja por causa da ignorância dos outros.Sua sogra não tem nada q opinar em uma decisão q é única e exclusivamente sua.Quem sabe o melhor para os seus filhos é você.O papel da sua sogra foi criar o seu marido,então a parte dela já foi feita.Agora é com você.E ignore os comentários dela...Assim como a Ro,eu sou kardecista.Minha avó foi de uma das Igrejas evangélicas mais tradicionais q existem (a Igreja Pentecostal Deus é Amor) por mais de 40 anos (meu avô foi pastor por mais de 30 anos) e lá eles fazem exatamente o contrário do q eles pregam!Ou seja,pregam o amor ao próximo e a caridade,mas quando minha tia caiu com uma doença terminal não foi ninguém fazer uma visita.Quanto à questão da pulseirinha de figa e da aliança para os seus filhos,acho bacana,e não é coisa de gay nada.Meus irmãos e eu usamos pulseirinhas com nossos nomes e alianças quando pequenos,e isso não mudou nada...E lembre-se de uma coisa:o ouvido é apenas um buraco.O q entrar tem q sair.Não caia na onda da sua sogra,deixe-a falar e cacarejar o quanto quiser.Só quem sabe o melhor para seus filhos é você,não ela...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

DannyOliveira, parceirona e tanto.

Penso exatamente como tu e eles da igreja são assim mesmo.

Aqui eles convidam pra festas de aniversários e afins só quem é irmão da igreja, deixam de convidar os parentes pra convidar os "irmãos", pois valem mais.

kkkkkkk

Obrigada de verdade, eu acho lindo aliança e pulseirinha de placa com o nome.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Óia, na minha opininhãum, creanças nãum deveream saer na rua antis dos 18


Até la, deveream viver amordalçados e se tenqui saer pra roa, devea de ser noma jaola né


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ai,Austra,já vi q você no auge dos seus 83 anos não muda mesmo...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Austra, Austra, tenho muito ciúme dos meus filhos e se fosse por mim não sairiam pra rua antes dos 18, kkkkk

Não, é brincadeira. Olha só, o meu problema é sério sabe, a véia é chata pra krlho.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Por favor, tome cuidado com as alianças. Crianças tão pequenas como as suas não deveriam usar, é um tanto perigoso! Podem enganchar em alguma coisa e puxar o dedinho. Alem disso, vc tem que tirar a aliança freqüentemente. Eles crescem e engordam rápido, muitas vezes a aliança que é usada continuamente, sem tirar, pode ficar presa!