Preconceito com crianças

43 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Oii gente, não sei se o Assunto se enquadra no que vou escrever aqui, mas vou tentar explicar.


Tenho adoração por jóias, semi-jóias, enfim. Comprei para cada um dos meus dois filhos (meninos) uma pulseira de placa com figa e aliancinha.

Pois acreditam que a minha sogra disse que eu estou incentivando meus filhos a serem gays. Na mesma hora xinguei ela:


EU: Comprei pulseira e aliancinha para os guris, bem lindas, olha!

SOGRA: É mas tem que cuidar, senão depois tão tudo gay aí!

EU: Mas isso não vai afetar a masculinidade deles!

SOGRA: Não vai afetar, mas pega mal.

EU: Pega mal nada, os filhos são meus, eu que sei. Pra mim que se foda a opinião dos outros!

SOGRA: Sei que os filhos são teus, mas daí incentivar as crianças, né?!


Gente, eu tive que sair de perto dela, porque senão ia começar a ofendê-la. Me doeu ver a própria vó falando assim das crianças, me doeu por dentro.

Ela frequenta igreja, aqueles crentes sabe, que querem dar lição de moral em todo mundo. Sainha e cabelo comprido, na igreja bancam de santos e fora, falam de Deus e o mundo, só sabem criticar e enxergar o próprio rabo nada.


Só pra compartilhar com vocês esse momento, me deem suas opiniões quanto o assunto.


Beijos.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Me ajudem! Comentem, xinguem, apoiem, condenem!

Fiquem a vontade.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ignorante, no mínimo.

Não de bola pra ela....


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Obrigada Ro Samy, o problema é que moramos uma do lado da outra e quando ela fala essas besteiras não em controlo e já xingo na hora.

Vou tentar ignorar ela.

:D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Primeiro: não se utiliza a expressão "se foda" para a sogra, mesmo falando de terceiros;


Segundo: não se xinga a sogra, mesmo sendo uma bruaca carola;


Terceiro e mais importante: a opinião da sua sogra é ridícula, releve!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Aiii Gulherme, ela me tira do sériooo!

Fico louca com as mErDaS que ela bota pela boca!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não seja barraqueira! Evite a velha...sei lá, pinte 666 em vermelho na porta da tua casa com umas velas negras no chão - duvido que ela vai vir te incomodar de novo.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Tchê ela implicou com a figa nas pulseiras dos guris, acredita?

Vou dar jeito de me encher de proteção, figa, pimenta, olho grego, tudoooooo.

Não dá pra querer, nossa.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Ingrid!

A figa e um simbolo ligado as religioes nao evangelicas. Talvez tambem por isso ela tenha reclamado, mas o pensamento dela que envolve os criterios que "determinam" a homossexualidade acho dificil mudar... Nao tem muiito jeito, voces moram proximo e ela e avo das criancas. Voces tem que fazer um esforco para ter uma boa convivencia , ate pelo bem delas, que devem notar que voces pensam de modo diferente. Nao precisam mesmo pensar igual, mas cada uma deve preservar sua opiniao e seu espaco, respeitando-se mutuamente.

Voce e mae, sua opiniao prevalece, mas nao descarte a visao/opiniao da avo deles. Respeitar a opiniao dela nao quer dizer que vai seguir seus conselhos ou ser submissa.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Oii Alice, tenho para mim a figa como um amuleto, não levo para o lado religioso.

A minha opinião é essa sobre a tal "figa", é só um objeto, que não substitui de maneira alguma pra mim o Senhor.

E quanto a homossexualidade, nada a ver, ela tá delirando. Vejo homens lindos e muito machos usando pulseira e aliança.

É muita ignorância da parte dela.

Obrigada pelo comentário.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não sei a idade dos seus filhos, mas se eles não se importam de usar a pulseira acho que a opinião da sua sogra ou a sua não interessa. O importante é se eles irão se sentir bem usando a pulseira!!!!!