Preconceito com crianças

43 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Vicaaaaa, eles são bebês, um tem quase 3 anos e outro 1 ano!

E sou responsável por eles e acho bonito que eles usem, entende?

Claro que quando eles crescerem e decidirem se querem ou não querem usar, terei que respeitar. Do mesmo modo que se decidirem ser homossexuais terei que aceitar.

Não tenho nada contra homossexuais, acho linda a atitude e coragem de quem se assume.

:D


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom se as crianças tem essa idade,e você acha bonito, é um direito seu como mãe. Mas sua sogra sendo uma pessoa mais velha vai ter preconceito...E ambas terão que respeitar a opinião uma da outra!!!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Siim, já estou trabalhando nisso.

Só que ela não vai, né, com certeza tem muito o que ela complicar ainda Vica.


imagem de Paula Josiane Alves
Paula Josiane Alves
Offline
No PF desde: 03/09/2013

Não tem que dar bola para que os outros dizem, o importante é ser feliz...e a sogra tem que amar os netos da mesma forma independente de sexo,crença ou raça.. o respeito é bom e todo mundo gosta bj.. ;)


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Obrigada Paula Josiane Alves, obrigada pelo comentário.

Concordo plenamente contigo, se ela não gosta de determinada coisa, pelo menos respeita quem gosta.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que deve haver respeito mútuo.... se quer que a tua opinião seja respeitada, respeite a dela....

respeitar não é concordar..... ouça e diga que pensa diferente, não precisa criar stress por causa disto.... se formos intolerantes com todos que não concordam com o nosso ponto de vista acabaremos isolamos numa redoma....

as coisas tem a importância que nós damos à ela....


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

_Ana_ Obrigada pelo comentário, concordo contigo em parte.

Mas não é de agora que ela me provoca, chega uma hora que a gente cansa, entende?

Mas vou tentar seguir teu conselho. ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Encara como um desafio, um exercício de paciência e tolerância.

Sei que é difícil, como vc mesma falou, uma hora enche os tubos...mas tenta não dar tanta bola...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Encara como um desafio, um exercício de paciência e tolerância.

Sei que é difícil, como vc mesma falou, uma hora enche os tubos...mas tenta não dar tanta bola...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo...ainda mais no quesito religião...

os filhos são teus, ponto final, deixe que ela fale...e não dê tanto ibope, não fica tentando rebater o que ela diz.


Minha sogra entrou para a igreja mundial ...eu e meu marido somos adeptos do kardecismo...aí tu já viu né...ela não ataca direto,mas tá sempre dizendo "meu sonho é ver meu filho ao meu lado na igreja..." meu marido fica doido da vida, mas eu já disse pra ele..."deixa ela...não retruca...deixa...." por que ela não ta fazendo por mal, sua sogra também...na ignorância dela isso pode "prejudicar" as crianças...mesmo sendo preconceituosa, ela não quer o mal dos netos...ela apenas tem uma visão limitada das coisas...seja superior a isso, evite as brigas, evite o confronto, é ruim pra todo mundo...