PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

hehehehehheheehe...essas mulheres casadas estão ficando danadinhas e safadinhas...hehehehehehehe...


Gente, não são todas, viu?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Gente, não são todas, viu?


Com certeza!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Gente, não são todas, viu?


Si Cal, quantas cabem na tua cama ??? hahahahahahhaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Besta não entendi a pergunta??? ahahahah VIAJEI NA MAIONESE!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Affffff... eu brinquei com o que o"COALA disse", não não... mulher na minha cama so minha pequena... se fosse homem quem sabe até mais de 01 dependendo do momento, que mal tem né? ahahahahahahahahahaahhaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Si,


Olha a luxuria!!!... vc não é assim, não ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha Jean, voce acha que eu nao sou assim... e olha que meu menor pecado e o da luxuria, mas digamos que ja cometi os 07.. rsss


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Nossa..só porque falei algo ..ja deu um babadão aqui...maior papo, povo gosta de ibope, povo gosta dos babados..rsrsr


Tenho um coração divido entre a esperança e o coração.... esse coração não consegue se conter a ouvir sua voz, pobre coração, sempre escravo da ternura......( e a vida assim vai, bela como a fazemos ser)..rsr


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coalinha,


Não leve tudo tão a serio assim. Entra na brincadeira também você sabe que para o ser humano tudo é motivo de piada...rsrsrsrs


Já fizeram comigo e eu já fiz também nessa situação. Embarca nessa você vai se destrair mais...hehehehehe...


Depois do que aconteceu eu consegui me desligar dos meus problemas...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala, só sei de uma coisa: depois dessa sua declaração bombástica aqui, quem vivia te criticando vai ficar caladinha, caladinha... rs