PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

hehehehehe...Boa ideia!


No ano passado, quando entrei aqui era desbloqueado ai eles resolveram bloquear os micros aqui. Teve um dia que não estava conseguindo acessar o site do PF eu desesperei sorte que depois consegui...hehehehehehe...


Quando estou mais tranquila o PF me ajuda e muito...hehehehehe...


Você trabalha como acessória comercial? Eu puxei uma matéria na faculdade que era exatamente sobre acessoria do curso de administração de empresa apesar de eu ser formada em publicidade queria ver como era essa matéria e adorei, viu?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu não trabalho carla, carlita, carletx..o dinheiro trabalha pra mim..rsrs.. Brincando!!! Eu me acessoro. rsr


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

heheheehehehe...eu lembrei do nome da matéria chama "consultoria empresarial" achei muito legal dá para ganhar dinheiro. E você pode ser consultor de vários segmentos. Muito interessante, mas tem que ter muito conhecimento do segmento que você vai atuar.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Miss J..não vai responder minha pergunta não?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acabei de responder, é que normalmente não entro no PF de noite.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Miss J... vou me abrir pra ti. Confesso que fiquei muito chateado com as suas implicâncias contra mim. Se fosse alguma outra moçoila que implicasse contra mim, eu não ia tar nem ai, como tem, tem moçoila aqui que até já me exclui do face, talvez pra querer chamar a atenção. Orgulho, sabe?


To nem aí pra quem me excluiu do face..Mas você eu fiquei muito chateado com as suas implicâncias, não sei o porque, fiquei tão chateado que tive uma atitude imatura de ter te excluído do msn..


Beijos...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala, gostei da sinceridade.

Eu nem sabia que vc tinha me excluído do msn (skype agora, né?), aliás, tinha como saber?

Acho que, no final das contas, não temos afinidades, sei lá.

;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

É.. mesmo. Pode ser isso.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gente,


Gostaria de compartilhar com vocês os momentos da festa da minha enteada que aconteceu ontem.


A filha do meu namorado ficou na casa dele este final de semana e como a festa seria ontes às 18 horas, ele teve que entrega-la cedo, a mãe pegou a menina perto da casa dele no clube, pois como eu estava na casa, ela nem queria chegar lá perto e disse a ele que nem queria olhar na minha cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Chegou o horáro da festa, como minha irmã e meu irmão viajaram na sexta-feira, foi somente a minha mãe comigo. Claro que não poderia deixar de ir alguém da minha família, pois é muito importante para mim.


Assim que chegamos lá, fiquei sem graça, mas não mostrei em momento algum sinal de fraqueza ela olhou para mim e eu para ela, pensei por alguns segundos se eu a comprimentava ou não, foi muito rápido fiz questão de não comprimenta-la, por causa das provocações que ela tinha feito a mim em outubro dos e-mails e eu não sou hipocrita, mas fui até a irmã dela além de comprimenta-la bati papo, na mãe dela, amiga e o cunhado dela. Bom fiz a minha parte, pois a família dela não tem nada haver com a situação.


A ex do meu namorado não comprimentou nem a minha mãe por educação nem chegou perto, minha mãe não tem nada haver com os problemas que eu e ela tivemos dai você vê a educação da pessoa. Mas isso para mim não fez diferença alguma.


O meu namorado ficou o tempo todo do meu lado deu atenção para os famíliares dele, primos que é o certo.


As primas do meu namorado que gostam da ex, foram até a minha mesa me comprimentou, bateu papo comigo foram super tranquilas, minha cunhada me comprimentou, marido dela, o filho de meu namorado mais velho não tinha ido no ano passado na festa, por não gostar da ex, e este ano ele me surpreendeu foi ele e a namorada e eles sentaram na mesma mesa que a gente.


Teve o momento do parabéns em que a filha ficou no meio dos dois (do meu namorado e da ex) foi a parte mais chata de ver, mas segurei bem, pois quem está com ele sou eu e não ela.


Me soltei bastante, bati papo com várias pessoas lá, minha mãe também se sentiu bem a vontade.


Bati muito papo com a irmã da ex, pois ela é muito simples e a família da ex do meu namorado aturam ela, mas não dá muito bem com ela por ter um genio difícil.


Na hora de ir embora meu namorado conversou comigo e com a minha mãe dentro do carro dizendo que não é facil para mim passar por tudo isso que ele me entende, mas fiz questão de cortar este assunto falei para ele que não queria conversar sobre isso, pois se ele sabe que não é facil, para que ele fica comentando. Não queria render.


Ah, esqueci de falar eu não tinha folha de arruda, então resolvi colocar 1 dente de alho no meu sutiã e 1 também na bolsa da bermuda dele para espantar inveja e olho gordo. Chegando na casa dele, jogamos fora.


Enfim, queria dizer que deu tudo certo não tive problema algum, tirando aquele primeiro impactor de conviver com esta situação por 4 horas, pois a duração foi de 18:00 às 22:00, mas logo fui me acostumando com o ambiente.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Obrigada a todos do PF pela força vcs não sabem o quanto me ajudou e muito nesses momentos.