por favor preciso de ajuda...

18 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sacanagem hein Eisbr! Não merecias essa numa sexta à tarde! rsrsrsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pô, a dúvida cabia se o avatar ainda fosse algo fofo, como um cavalinho mangá...mas é um carro de corrida...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahah HOMEM?? hum.... não nao tenho nada contra HOMEM e muitooooooooooooooooo menos ainda contra homem rsss mas enfim, porquanto, todavia GOSTO e BUNDA cada um tem o seu(ua) ahahaha :-) e meninos... nao peguem no pé dele... eu é que sou LERDA nao tenho a potencia do carro dele! rsss ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... e so o adendo agora serio... MULHER TB PILOTA haja vista aquela Americana que arrazaaaaaaaa e qdo eu fiz a pergunta foi no modo pejorativo pela resposta que ele deu...


A raiva contida na expressão AGORA AJOELHOU TEM QUE REZAR e *tipica masculina que nao entende dos \"segredos da maternidade\" e na outra frase... \"ELE QUE SOFRE\" é coisa de mulher *tipicamente


*Não necessariamente.


Entenderam crianças rss :-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Em que circunstâncias você teve a filha? Ela foi desejada por você e pelo pai dela? A família apoiou o nascimento dela?

O que a sua filha representa para você?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querida... Pode ser que ela não veio em um momento legal... Ou, como a Si Cal comentou, vc está com depressão pós parto.

Procure ajuda com terapeuta, com sua mãe, que acho que não irá dizer que isto é bobagem e que vc tem obrigação de amar.

Acho que, de repente, pode ser pesado para vc saber que uma vida toda depende de vc.

Abra seu coração.


catycosta
No PF desde: 28/10/2010

Olá , concordo com si cal , tb acho que vc possa estar com depressão, mais procure ajuda de um profissional . Força amiga isso vai passar . bjs no coração caty


Carla Vieira
No PF desde: 08/12/2009

Oi Ana, aios 19 anos fui mãe pela primeira vez, tbm me senti assim. Não tinha a mínima paciência, não gostava de sair com meu filho. Até trocar uma fralda era um tormento. Acho que isso que acontece pq ter um filho é mudança muito brusca, parece que perdemos nossa liberdade e , de certa forma é isso mesmo. e , tbm quando se fala em filhos a maioria das pessoas fala na parte glamourosa, ninguém fala dos apertos e das situações diárias que passamos.

Bom, mas isso é passageiro e conforme vamos madurecendo começamos a ver as coisas de outra maneira, hj meu fihp está com 9 anos, é lindo, consegui vencer essa \'insatisfação e curtir mais ele e tbm minha filha mais nova que tem 1 ano e 8 meses. Hj sou uma mãe muito melhor que há 9 anos atrás, mas sei que não sou perfeita, aliás nenhuma mãe é.

Acho que o primeiro passo é parar de se sentir culpada.

Beijosss para vc e sua bebê!