por favor preciso de ajuda...

18 respostas [Último]
Aninhahfbngaby
No PF desde: 04/11/2010

Me chamo Ana tenho 23 anos, tenho uma filha de 1 ano e 6 meses...e sei lá as vezes eu sinto que não a amo...sou uma mãe muito chata e não tenho o mínimo de paciência.O que tenho que fazer me sinto uma péssima mãe.:blush:


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ai querida que ruim isso, vc tem que mudar... sabia que a criança sente tudo, isso vai causar muitos danos a sua filha futuramente.uma criança precisa se sentir amada, protegida.. ela vai crescer se sentindo rejeitada e será uma adulta frustada.pense bem nisso. você a colocou no mundo e vc tem a obrigação de cuidá-la ela depende de vc pra tudo!!!

procure uma ajuda!!!


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Ana eu me senti assim no começo e fiz terapia, ajuda mesmo! Até dispensei um trabalho para ficar com o meu principe!! Se cuida e vai procurar ajuda!!!


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Nossa Ana, isso é muito ruim, estou grávida e espero que isso não aconteça comigo. Mas se acontecer vou ter que fazer terapia como a pam2010 disse. Acho que seria bom se tu fizesse também. Um abraço.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aninha... isso na é prerrogativa sua \"VC NAO E A UNICA\"... pronto tiramos ai a desgraça da culpa.


Vms aos fatos e como tentar melhorar..


Vc deve estar com depressão... pós parto (E ISS!!! existem situações que se arrastam por até 03 anos existe estudo) afinal vc tinha uma vida assim e assada e ela se transformou totalmente com a maternidade... totalmente mesmo... o cotidiano, as responsabilidades, etc. etc.


Procure ajuda com uma terapeuta ela lhe indicara caminhos, exercicios para que vc descubra o \"amor\" que esta ai mas que tu nao consegues determinar pois os \"problemas\" estão maiores.


Beijos e não sinta-se um monstro, culpada e a pior mae do mundo!!! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Um adendo ao que li da amiga02 - Nao discrimino sua forma de pensar, mas nao a MAE nao tem OBRIGAÇÃO de cuidar, NAO TEM OBRIGAÇÃO DE AMAR, ela tem sim que AMAR de verdade, sem obrigações, sem saber se e certo ou errado... Acho eu na minha vivencia da mesma situação que a \"OBRIGAÇÃO\" que as pessoas impõe e que te causa tanto transtorno... Não não temos obrigação de ver um serzinho saindo de nossa barriga e AMA-LO INCONDICIONALMENTE NAQUELE EXATO MOMENTO!!! amor nao é OBRIGAÇÃO é SENTIMENTO e como todos os outros nos é institivo porém construido... beijos :-)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mesmo o amor de mãe e filho é construído na convivência.

É claro que temos aquele instinto de proteger, mas vínculo mesmo, vem no decorrer do tempo.

Eu também acredito que você deva estar com depressão ou algum fator não ligado à sua filha possa estar te incomodando. Eu não sou das mais pacientes com minha filha, mas eu já percebi que quando tenho algum outro problema que me incomodo, eu fico stressada, ela sente, fica meio surtada, aí são duas doidinhas resmungando pela casa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kathya e bem isso que vc disse se eu fico \"desanimada\" a minha pequena ja estressa é impressionante isso!! tipo mamae se tu ta resmungando, resmungarei eu para que vc esqueça o teu problema!!! Acho que é uma forma bem institiva da \"criança\" de fazer um chamego... te dar um colo... as ferramentas das quais ela dispoe são essas...


Entendeu aninha


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

ÉÉÉÉÉ agora q ajoelhou, tem que rezar!

Devia ter pensado nisso antes de ter o BB, e não apenas \"despejar no mundo\".

Agora ele q sofre...

Terapia é um dever!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eisbrecher tu e homem ou mulher? nunca sei...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Homem, Si Cal, Homem!!rsrs

Tens algo contra homens?!?! Tomara q não, pois têm umas colegas de Forum que não gostam de homens por aqui....