Não quero ter filhos

183 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKKK....Aii Austra tu é uma figura!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ué, pq Vica? :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não se esqueçam que "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta", tá miguxos!?

S2!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Penso que cada um é livre para decidir se quer ou não ter filhos.. Só que isso envolve duas pessoas, assim como vc é livre para não ter esse desejo seu marido também é para decidir buscar outra pessoa que queira. É uma situação bem delicada mesmo e eu espero que vc consiga resolver da melhor forma pra os dois.


Bjim, MEL


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

O marido cuidaria 100% da criança? Levaria para creche e médicos, amamentaria e trocaria todas as fraldas inclusive na madrugada, caso houvesse separação a guarda ficaria com ele?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que a dna. geléia abandonou o tópico....#xatiado :(


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também alguns aqui só faltaram colocar a pobre na fogueira, pelo simples fato dela ser mulher e não querer ser mãe!!! Como se esse dois fatos fossem atrelados um no outro....Eu tirei o chapéu pra ela, pois é dificil encontrar pessoas tão decididas assim, principalmente sobre um assunto tão delicado....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

É muito triste constatar alguém, que já envelheceu, ficar perguntando a todos, num lar para idosos; "quando vc volta me visitar novamente???" " lembra a fulano de tal que prometeu vir me ver e ainda não deu noticias!!! "


Se é para ficar sozinho(a), então... agüente o tranco, firmemente, até o final !!! ;-) sem lamentãções futuras, é claro.


Eu constatei isso com uma familiar, quando a visitei, no fim do ano passado... e confesso que não gostei de vivenciar a situação. :-(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Cada um sabe bem das escolhas que estão fazendo..

Só que tudo que escolhemos.. tem uma consequência boa ou ruim..!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é