Não quero ter filhos

183 respostas [Último]
imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

A garota não tem que pensar como vocês dois, não é porque eu tenho um filho que todo mundo deve ter, ou ter os mesmos sonhos que eu, ela é sincera e verdadeira e não tem que fazer oque não quer, Deus deu o livre arbitrio, escolha e ela tem esse direito não quer e pronto é melhor do que ser uma mãe de merda como muitas que vemos por aí e vc não é o marido dela Coala, se o cara quer ficar com ela é um problema dele e dela.

Por que todo mundo nasce, cresce, se reproduz e morre, e daí? Se ela não quiser se reproduzir, quiser se dedicar a ela, oque tem demais? isso torna ela uma pessoa ruim? e todas as mamães e papais bonzinhos? A mãe dela teve ela porque quis, eu espero, não para fazer oque todo mundo faz ou porque é o sonho de terceiros e não o dela.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Primeiro que lugar nenhum eu disse que ela tem que pensar igual eu ou igual a d@ny... somente demos nossas opiniões sobre o assunto...Assim como muitos aqui fizeram o mesmo..não sei aonde que tu tirou essas suas palavras que queremos que ela pense igual agente...


Ninguem aqui disse que ela ta mentindo e não esta sendo sincera...eu no meu consentimento..se eu fosse o marido dela eu me separava... E é obvio que eu não sou o marido dela... simplesmente expressei minha opinião sobre o assunto, é um direito de todos do forum..e ai cabe a ela assimilar de tudo que foi dito e escolher o que for melhor.Talvez dentre as demais opiniões ditas por muitos aqui ou pode ser que as opiniões aqui pra ela não a ajudaram..


Ninguem é melhor do que ninguem pelo fato de ter tomado uma decisão na vida...se o cara decidiu ser gay, não quer dizer que ele seja inferior a outra pessoa..e assim vai.... não tenho pre-conceito com nada..mas somente temos o direito de darmos nossa opinião sendo um fórum....


Mas acredito que vc distorceu um pouco oque eu disse ou talvez eu me expressei de forma errada..mas isso realmente pra mim não importa, somente quiz ajudar ela da minha forma de visão... não a critiquei e não a julguei...Se ela não quer ser mãe, é claro que é um direito dela..somente quiz de alguma forma ajudá-la a entender a importancia de ser mãe.


E eu queria saber aonde que eu disse que o fato dela não quere ser mãe lhe torna uma pessoa ruim?.. Pois na vista de Deus todos somos iguais e irmãos.. Só acho que ela poderia repensar e sentir a importancia que seria na vida dela ser mãe, cuidar, amar..só isso.


Eu como pai tive a benção em minha vida de ter sido pai e poder trocar a frauda da minha filha, dar mamadeira, poder deitar e ter ela emcima de mim dormindo..ela sentindo o meu amor de pai e eu sentindo os olhos dela olhando pra mim com toda pureza e amor..


Hoje eu vejo a minha filha e graças a Deus, temos um enorme respeito um pelo outro.. e a cada dia eu procuro ser a melhor pessoa pra que minha filha tenha orgulho de mim e possa dizer pra suas amigas que além de ser um profissional que posso dar uma vida estável pra minha filha..ela tenha orgulho de mim pelas minhas atitudes como pai.


Como eu disse ali emcima...me perdoe se eu me expressei mal, não quiz de forma alguma julgá-la, ou achar que ela é mentirosa, ou até mesmo querer que vc use palavras esdruxulas como (merda)..


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Quote:
ta sendo egoísta ao ponto de não querer ter filhos....


Egoísta por pensar diferente de vc? Por ter direitos? Opções? Não seguir a regra? Por pensar nela e não ceder a uma vontade que não existe nela? Deus não disse vcs são obrigados a crescer e se multiplicar, na biblia as mulheres que não podiam ter filhos e tiveram filhos foi porque mesmo naquela condição ela sonhavam e pediam a Deus para terem filhos e não foram obrigadas porque ele disse que deveriam se multiplicar.

Eu não distorci nada pelo contrário.

Aqui não tá em jogo sua vida como pai, não é porque vc é um pai feliz que ela vai querer ser mãe e cara eu não estou no jardim de infãncia para não poder dizer merda, até porque não disse merda com você.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Primeiro que lugar nenhum eu disse que ela tem que pensar igual eu ou igual a d@ny... somente demos nossas opiniões sobre o assunto...Assim como muitos aqui fizeram o mesmo..não sei aonde que tu tirou essas suas palavras que queremos que ela pense igual agente...


FALOU TUDO AMIGO .. ENGRAÇADO QUE QUANDO EU DOU MINHA OPINIÃO SEMPRE VEM ALGUÉM COM 7 PEDRAS.. PRA DIZER QUE TA ERRADO, OU NÃO CONCORDA.. OK NÃO CONCORDA DIREITO SEU

MAIS A OPINIÃO É MINHA

COMO RESPEITO A MOÇA. PRONTO FALEI


imagem de Géia
Géia
No PF desde: 12/01/2013

Bom que vc tem opinião... Mas essa não vai mudar a minha e nem faz diferença pra mim a sua opinião do Coala sobre mim. Se sou egoísta, se ele fosse meu marido, graças a Deus que não é, porque o homem que está comigo, prefere à mim e sou mais importante pra ele do que perpetuar o código genetico dele.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Felicidades.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Coala e D@ni, que século que vcs vivem?


Desde quando ter filho é algo maravilhoso para todo mundo?

As pessoas são únicas, e esse é o grande barato de existir.

E se eu disser para vcs que nunca quis ter filho? Também não terei merecido nascer?

Não quero engravidar, acho horrível mulher grávida. Mas gostaria, se tiver a chance um dia, de adotar.

Claro, que vcs dirão que estou errada, mulher grávida é lindo, é a vida que ela está carregando. Não acho. Acho uma visão de mulher inchada, com varizes e gorda pavorosa. Respeito quem ache lindo, eu não acho.

Por isso entendo ela não querer filho. Ela e milhões de mulheres. Só de amigas devo ter umas 10, 12 que não querem nem ouvir falar em filhos. Dessas, metade, pelo menos, são casadas e extremamente felizes.


Opção meus caros. Todos tem o direito de tê-las e dizer que não deveria se ter nascido mostra que vcs não sabem conviver com o diferente.

Cuidado.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Oxi..o século que eu vivo é o século que podemos expressar nossas opiniões sem recriminação...é o meu ponto de vista..ela postou aqui no forum e eu acho dessa forma..se esta certo ou não o meu ponto de vista, é a forma que eu vejo..Deus disse: crescer e multiplicar.....Eu tenho uma filha, e eu sei o quanto ela é importante pra mim e sei tbem o quanto eu sou importante na vida dela...


Eu não acho que vc Kvet ta errada, não to aqui pra julgar ou fazer um pré-julgamento de nada, simplesmente expressar miinha opinião de experiencias que passei e convivi..e cada um que tire proveito se achar por bem..se achar que minhas opiniões e conviccções não são de valia nenhuma...tudo bem!!!..a vida se segue..


Eu disse que como que ela ia nascer se a mãe dela não quizesse ter filhos?... só isso...


Kvet;;se vc acha horrível mulher grávida..é uma opinião pessoal sua e deve ser respeita...mas tem muitas mulheres que se sentem muito bem grávidas..como falaram aqui..a pêle fica melhor..o sentimento de ter uma criança mexendo dentro de si...um ser vivo, espiritual, abençoado por Deus.


Pra mim Kvet que tive uma filha e pretendo ter mais..foi a coisa mais maravilhosa do mundo..o sentimento de carregar todos os dias no colo um ser tão sublime, puro.. e que veio de uma relação amorosa..pra mim com certeza não tem nada mais sublime do que isso...essa é a minha opinião!!!..


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Vc está recriminando ela por não pensar igual a vc, como se ela fosse um ser humano ruim por não querer ser mãe e fosse obrigada a cumprir isso, mesmo não querendo, como vc disse é a sua opinião, eu amo meu filho, se Deus permitir quero ter outro, mas quem não quer ter tem direito e nem por isso se torna egoísta, egoísta seria ela botar um filho no mundo pra o marido parar com essa conversa e nem gostar da criança. Isso é egoísmo.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ok..eu vou encerrar esse assunto contigo, porque vai longe... vc ja ta achando que sou egoista e tal..e como amanhã eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e tratar de assuntos que vão me trazer um benefício maior pra mim do que ficar argumentando algo que não vamos chegar a um denominador comum.....