Não quero ter filhos

183 respostas [Último]
imagem de Géia
Géia
No PF desde: 12/01/2013

Vc acredito nisso? Tá ótimo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas se vc não que é um direito seu.. concordo com sua decisão..

que adianta colocar um ser inocente pra fazer sofrer.. melhor então é não ter.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

doe seu ovulos pra mães que querem ter filho e não conseguem engravidar

Já que não quer se mãe..

é um bem que irá fazer pra muitas mulheres que querem ter filho e não conseguem..!!


imagem de Géia
Géia
No PF desde: 12/01/2013

Eu não vou doar meus óvulos,porque não quero ser mãe, vc que quer por exemplo e que vai ser como já notei, também pode doar e doando vai ajudar muitas mulheres que queiram, oque eu quero dizer que ajudar pode vir de mim ou de vc, o fato de que não quero usá-los não me torna mais favorável a doação.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha se tiver um centro aqui na minha cidade que eu poça doar meus ovulos.. doarei sim

Uma vou realizar um grande sonho de minha vida de ser mãe e por saber de muitas mulheres que sofrem, que lutam em tentar ter um filho

sei que vou me sentir bem fazendo um ato de amor.

Assim como doar orgãos.. etc


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Doar meus óvulos??!!


Vou doar meus órgãos quando morrer, certo. Mas não gostaria de ter um ser que nunca conhecerei com 50% da minha genética andando por aí...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu doaria.. se é pra fazer alguém feliz por que não!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se alguém quiser meu sêmen eu to doando!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sêmen de coração?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Géia,


Li o forun inteiro e a resposta que lhe daria ja fizeram por mim. Eu sou doida para ter filho meu namorado no momento não. Já deixei claro a ele dizendo que se ele não quiser ter, eu vou procurar alguém que queira. Mas nós dois sabemos que não é o momento.


Por eu gostar da pessoa que está ao meu lado, eu cederia a ele engravidaria e procuraria ser a melhor mãe. Também trabalho, mas para mim não seria um obstáculo e sim um desafio.


Boa sorte para você!!!!