Mães atendem aos chiliques dos filhos pq???

13 respostas [Último]
imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

É gente, a educação faz parte. Mas parece que estes serezinhos de vez em qdo se plugam em algum botão invisível aos adultos e começam a teimar. Meu pequeno nao teima em lojas, supermercados... Mas em casa, algumas vezes, ele gosta de testar os limites dele...

E meus pais geralmente facilitam, até pq não gostam de vê-lo chorar... Complicado...


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Se os catarrentozinhos ñ receberem os nãos em casa, a vida vai fazê-lo, ao seu modo, portanto é melhor mostrar quem manda desde o início, ou eles vão mandar na gente. Pros avós é outra história, eles ñ vão ser tão duros com os netos como foram com seus filhos, é natural, por isso mesmo qdo for a sua vez, coloque-os no devido lugar: Melhor apanhar do pai em casa, do que da polícia na rua. Tenho dito.


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Eu acho que isso foi uma descupa que inventaram para as famosas mamães super protetora, pq essas mães tem aquele pensamento de proteger o filho e então sem perceber acaba até muitas vezes mimando seu filho que por sua vez vai chegar um dia que ele vai achar que o mundo gira em torno dele sendo que ñ é verdd e vai aprender no futuro da pior maneira.... \"o mundo lá fora\" que ñ é bem assim que funciona.