Gente, eu estou desesperada... Me ajudem

23 respostas [Último]
imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Vou contar um relato que presencie no hospital

um menino de 12 anos chega em casa com a calça toda suja de sangue e conta a mãe o que ocorreu na escola naquele dia. A mãe em desespero vai a uma delegacia e conta o ocorrido relatado pelo filho, logo a assistente social é chamada para ouvir o menino que em seguida é encaminhado ao medico para corpo de delito. A principio os pais são os suspeitos do ocorrido. No outro dia a policia vai a escola com o boletim de ocorrencia e a familia do menino de 14 e chamada para depor, nem meio ao depoimento com a psicologa e menino de 14 revela que é violentado pelo pai e se achou no direto de fazer o mesmo com o colega de escola no banheiro da escola!!!!


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Ai meu Deus do ceu!!! Cada coisa horrivel que a gnte ve! Colega, vc tem que fazer uma denuncia urgente! Diz q vc nao quer mais q seu filho fique nessa creche pelo q esta acontecendo, pede transferencia, sei la... noa tem nenhuma outra creche perto so seu trabalho, derepente... vc nao pode deixar seu menino exposto dessa maneira! Nao tem como deixar ele com alguem ate que vc seja encaminhada pra outra creche? tios, avos, primos? ninguem? Nao manda seu menino pra creche nao! Nao fica esperando o pior acontecer!!!!


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

ola Cris...tambem sou mãe como vc e fiquei horrorizada com seu relato..a primeira coisa que vc deve fazer e levar seu ate uma delegacia e registrar ocorrencia desta agressão que ele sofreu e depois ir no conselho tutelar e na secretaria de eduacção que responsavel por creches publicas para que tomem uma providencia, pq se vc deixar amanha seu filho pode aparecer com um machucado pior que somente um olho inchado ou um boca machucada...pelo que vc contou teu filho esta servindo de saco de pancada para esta outra criança...tome uma providencia o mais rapido possivel...pq se depender das pessoas que dirigem esta crecxhe nada sera feito...te desejo sorte e força...