Gente, eu estou desesperada... Me ajudem

23 respostas [Último]
imagem de grazi24
grazi24
No PF desde: 22/10/2010

A onde voce mora? E um baixo perigoso? Muito estranho que as professoras defendem esse menino! Entendo o que esta passando, nao deve ser facil ter que ir trabalhar e deixar um filho em um lugar que nao e seguro...


Eu acredito que voce tenha que conversar com a diretoria talvez, e realmente denunciar o que esta acontecendo!


Nao e justo com seu pequeno viver esse tipo de abuso!


Seja forte menina, e nao aceite isso!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ah e denunciar ao conselho tutelar não acarreta nenhum tipo de punição a vc...tipo, perder a vaga na creche. Fique tranquila.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu não tinha pensado em entrar em contato com o conselho tutelar, mas me parece a melhor saida... Não só para dar um jeito na creche, por está fazendo isso, mas também como disso o Júpiter, saber por que a criança ta agindo dessa forma...

grazi24, a onde eu moro, não considero assim tão perigoso, mas tem um lugar bem perto que sim é bem perigoso, e essa creche tem bastante crianças desse local, mas pelo que eu soube, a família desse menino mora num morro aqui perto, e também é perigoso lá, já me falaram que o pai desse menino é bem mala, mas não o conheço, até pensei em falar com os pais dele, mas quando me falar como era o pai do menino, confeço que até eu fiquei com um certo receio...


Gente, é uma tortura, esta aqui no meu trabalho sem saber como o meu filho tá... Eu to lutando aqui para tentar me focar, mas ta dificil, nossa, é horrivél vc ter que deixar o seu filho em um lugar onde vc não sabe se ele está bem ou não...


Obrigada a todos pela ajuda!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Querida, só de pensar aqui na sua situação e do seu príncipe fiquei mal.

Mas faça isso, vá ao Conselho Tutelar, denuncie a omissão das professoras.

E veja a possibilidade de trocar de creche, já que você não tem condições, por outra da prefeitura.

Com certeza este menino presencia coisas, ou os pais ou filmes violentos que os pais assistem e repete.


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Tira o teu filho de lá antes que aconteça coisa pior!! Denunciar, falar com a mãe do garoto, denunciar a creche por negligência no Conselho Tutelar, ok! mas o mais urgente é proteger o teu filho. Se fosse o meu, eu dava um jeito de deixa-lo com qq pessoa de confiaça (vizinha, amiga ou parentes), mas tira ele de lá o mais rápido possivel. Educar esse garoto é tarefa dos pais dele e a sua é de proteger o seu filho. Boa Sorte!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Jaque_06

Mas eu não tenho com quem deixá-lo, amigas que moram perto trabalho, meus vizinhos são meus parentes, e ele também trabalham, a unica pessoa que não trabalha é a minha mãe, mas ela tem problema de saúde e seria até perigoso deixá-lo com ela sozinho...

Infelizmente só tenho a creche!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

e aí, ligou para o conselho? Ligue e diga que as providencias devem ser URGENTES. Aja rápido, de qq forma. Seu filho não pode mais correr risco.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Querida vc esta tomando atitude era!!! A escola que seu filho fica por lei é responsavel por todas as vidas que ali estão, por isso vc tem que chamar a policia e abrir um boletim contra a escola procurar uma assistente social que ira conversar com o seu filho e o fulano e logo vai pegar ele na mentira, que por conseguencia os pais de fulano vai ter que responder por violência física!!! E a escola por negligencia! Pedi para madrinha do meu filho ler o seu texto ela é assitente social e esta horrorizada!!! Tome alguma atitude ou seu filho vai ter traumas e mais a familia e a escola pode e deve pagar todo o tratamento que eu filho precise e mude ele logo de escola, como não sei qual é a sua condição financeira e nem se a escola é particular pode procurar advogados publicos. tome uma atitude antes que seja tarde!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

PAM, É CRECHE municipal.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Seja ela publica ou particular a lei é a mesma!!!