ELE QUER VOLTAR, MAS SÓ DEPOIS

33 respostas [Último]
imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Ele deve ter agum trauma, sei lá. Eu não acredito que vá dar certo, porque ele pode muito bem vazar na hora que eu precisar, alegando que o filho não é dele, e coisa e tal. E meu filho sempre terá o primeiro lugar, sim.


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Será que é mesmo difícil criar um filho sozinha? Penso que aí não teria nenhuma cobrança, nem stress com o cara, aquele negócio de ter de dar atenção para os dois... Alguém aí pode me dizer?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ele não gosta de vc. Onde já se viu, vc ter filho com outro homem e depois que a criança estiver grande, vc voltar com ele. Pelo amor ne?

É esse o cara que vc quer ter por toda a vida? Essa amarração?


Achei ele mto folgado isso sim. Isso não te dá garantia de nada estando ao lado dele, pq de uma hora pra outra ele pode te dar um pé na bunda, já que não vai ter nada que o prenda.(filhos)

Ele quer é curtir, e sabe que vc só ficará cuidando do bebê até a volta dele.

De boa, aproveita e se separa.

Fique livre pra conhecer outras pessoas, encontrando um amor de verdade que queira partilhar do mesmo sonho que vc.

Será bem melhor.

Se dê essa oportunidade!


Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu bem, racíocina direito.


O que vc quer? Somente um filho? E a família aonde fica nessa história?

O cara não tá nem aí pra vc, de boa. Até vc sabe que de uma hora pra outra ele pode se mandar alegando que o filho não é dele. Como eu tbm já te disse.

Vc quer ficar com um cara instável. Isso não é amor, de boa mesmo. É mta confusão, sendo que vc poderia mto bem simjplificar isso tudo.

Mas de qualquer forma, boa sorte novamente.


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Sabe, musa, é exatamente o que eu sinto: que ele é instável, e sinto que não importa como estejam as coisas, mesmo que essa loucura aconteça, mesmo assim ele pode me dar um pé. Mas quis saber a opinião de pessoas alheias a tudo isso, para saber se era coisa da minha cabeça, pq acredito que qdo as pessoas amam, ficam cegas, surdas e mudas. Mas já não estou muda, e meus olhos estão se abrindo, aos poucos. Obrigado a todos vcs que opinaram!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas o que vc vai fazer, com relação a isso tudo?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Será que é mesmo difícil criar um filho sozinha?\"

Eu crio minha filha sozinha.. Não é impossível.

Tem muitas dificuldades.. mas acho que vale a pena qualquer sacrifício quando minha menina me enche de beijos.


Ah! Só não acho que é compatível continuar com esse cara e ter um filho.. imagina alguém que não quer responsabilidade nenhuma, não quer se envolver com nada? Imagina vc casar com uma pessoa com filhos? Vc não iria acabar tomando pra si, ajudando a pessoa nessa tarefa de criar?? Vc ia acabar tendo competição desse imaturo com seu filho.. escreveo que te digo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Fui criada só pela minha mãe, e ela nunca teve dificuldade nenhuma (exceto financeira, claro). Mas, você está preparada para ter um filho? Ainda existem muitas incertezas, e um filho é uma decisão seríssima.


imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

Gostaria que você analisasse o seguinte: Quem vem em primeiro plano, o sonho de ser mãe ou a companhia desse sujeito? É isso que você precisa decidir. Ninguém é obrigado a ser pai, mas vamos combinar que esta \"ideia\" dele está bastante estranha. Afastar-se enquanto você passa por este momento tão único e que você o queria por perto, pra depois de anos ele retornar, sendo que nada disso é garantido. Realmente, você precisa decidir o que é prioridade em sua vida.


imagem de Iron
Iron
No PF desde: 14/05/2010

\'Ele quer voltar, mas só depois.\' Ele não quer.