ELE QUER VOLTAR, MAS SÓ DEPOIS

33 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá querida. Concordo plenamente com o JGabriel. Fazer é fácil. Quero ver assumir. \"Por a mao na massa\". Se fosse vc nao queria nada com esse sujeito. Ele nao serve pra nada. Como vc deixou claro nao precisa dele! Desculpe. Mas, é assim que eu penso. Sorte


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

A minha prioridade é ter meu filho. Motivo: tem pessoas na minha família que não tiveram filhos e agora, não têm ninguém( do tipo ninguém se preocupa com eles, etc). Eu penso é que o natural da vida é que a gente de frutos. Se eu encontrar alguém que deseje formar uma familia, ótimo. Se não, sigo eu mesma.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Isso é o maior absurdo que eu já li aqui no site.


*carolzinha*
No PF desde: 10/05/2010

Olha, ele COM CERTEZ não gosta de vc! Valorize-se! Se quiser ter um filho, tenha, mesmo sozinha, mas deixe esse porcaria para lá, já que não é nem homem de assumir compromissos.

Pense em vc, somente, pois ele NÃO está pensando!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Então, ele não deseja formar uma família com vc. o que vc ta esperando para seguir sua vida sozinha? isso tudo que nos contou é um absurdo.. seria falta de amor próprio vc fazer esse \"acordo\" com o seu \"marido\", o desejo de vcs é oposto, vc não pode abrir mão da sua felicidade por conta disso.Depois dessa proposta que ele fez, ele não merece seu amor e vc ainda está pensando? teria um filho com outro e depois fingiria que nada tinha acontecido?

meu deus, estou indignada!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu se fosse você não queria mais o relacionamento, porque você não depende dele, és independente financeiramente.Pai é o que cria, dá amor, acorda de madrugada para ver como o filho está, e sempre está ajudando a esposa.Muda sua vida, a fila anda, vais encontrar uma pessoa que te valorize, que te ame e queira ter um filho com você e ser um pai de verdade. Bj


Li_si
No PF desde: 17/05/2010

Cho-quei......

E o q te faz acreditar que o pai verdadeiro da cça depois tb não vá querer ficar com ela?

Tipo, vai fazer filho com um, pra outro criar, ou vai fazer filho com um só pra fazer mas amando outro cara??

Nossa, to de cara....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Li_si, eu tinha entendido que ele não quer criar filho de ninguém, quer que ela arrume um pai que seja o pai do filho na prática, mas que se pá eles voltam depois, tipo ele continuar a comer ela e não ter responsabilidade nenhuma com nada.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Olá, sou nova aqui. A tempos acompanho esse fórum, e finalmente decidi me cadastrar, pois não acreditei no que eu li. Quantos anos tem o teu marido? 16? Nunca imaginei um homem capaz de falar as coisas que ele te falou. Querida, a vida é linda demais para vivermos em torno de um homem que não é capaz de ter responsábilidades na vida. Se ele foi ogro, ao ponto de permitir um filho vindo de outro homem. Ele já mostrou que não é homem o bastante para você. Procure uma pessoa que realmente queira ter filhos, sorria, divirta-se. Não perca seu tempo ao lado de um homem como esse. BEIJOS!


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Meu Deus, eu nunca li tanta barbaridade num tópico!!!

Querida, cai fora!! Ele não quer nada contigo com certeza. Isso chega a ser tão absurdo que no início nem acreditei que fosse verdade. Se ele gostasse de ti mesmo ele jamais diria isso e nunca aceitaria que vc tivesse filho com outro homem e depois ia querer voltar.


\"A minha prioridade é ter meu filho. Motivo: tem pessoas na minha família que não tiveram filhos e agora, não têm ninguém( do tipo ninguém se preocupa com eles, etc). Eu penso é que o natural da vida é que a gente de frutos. Se eu encontrar alguém que deseje formar uma familia, ótimo. Se não, sigo eu mesma.\"


Me desculpe, mas isso não é motivo para ter filhos. Filhos não são garantia de uma velhice tranquila ou que vc vai estar amparada no futuro. Quantos casos vemos por aí de pessoas jogadas em asilo ou que os filhos nunca ligam e sequer se importam com os pais? Desculpe, mas se vc quer ter filhos que não seja por esse motivo absurdo.

E outra, quem disse que as pessoas não podem ser felizes sozinhas??? Essas pessoas sem filhos na sua família podem estar muito bem sozinhas.