ELE QUER VOLTAR, MAS SÓ DEPOIS

33 respostas [Último]
imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Olá, amigas ( e amigos???). Eu postei aqui uma vez com relação ao meu marido não querer mais ter filhos. Pois bem, o caso é o seguinte:


Ele já me perguntou se caso nós nos separássemos ( e eu já tivesse meu filho) se eu voltaria com ele. Ele diz que não quer mais passar pelas primeiras fases de um filho ( choro, etc...). Mas eu entendi que depois que eu tiver passado essa fase, ele pode querer voltar ( será que é o q penso?). Eu sou uma pessoa que tem um emprego estável e posso muito bem criar minha cria sozinha. Será que estarei me humilhando, ou será essa a solução para ficarmos \'juntos\'? Tenho medo de depois expor meu filho àquelas coisas, tipo rejeição, e NÃO vou deixar meu filho de lado para me dedicar a ele, pq se ele não quis ter filhos comigo, não é mais do que justo. O que vcs acham??? BJUS...:huh:


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não basta ser pai, tem que participar, sujar a mão ao se enrolar trocando fralda faz parte e promove crescimento pessoal.

Muito fácil essa história de fazer e só voltar quando estiver tranquilo... Considero covardia, nada justifica isso.


Eu nunca desejeva ser pai, não gostava muito de criança e sou diferente desse seu marido.


Se voce depende dele pra criar essa criança, vais dar um tiro no pé se o fizer com ele.

E se voce deseja ter um filho, arrume um pai decente. Se voce não se acha merecedora de um companheiuro, a criança merece um pai zeloso e com bom senso.


Boa sorte


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Esqueci de esclarecer: ele quer voltar comigo depois que eu tiver filho deoutra pessoa, o que para ele não vai gerar nenhuma obrigação. E eu não dependo dele nem p/ me sustentar.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Adotar não seria mais simples? Estranho isso...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele que ficar com você, mas quer largar as responsabilidades da paternidade em algum reprodutor que você arranje por aí? Na boa, desculpa ser tão direto, mas você tem alguma esperança que este arranjo dê certo?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá, acho muito complicada essa decisão, criar um filho sozinha não é mole não... de casal muitas vezes já é difícil. Pelo q entendi, seu marido já tem filhos, não é? Até entendo a postura dele em relação a não querer passar pela fase de acordar de noite, manhas e coisa e tal, pois haja paciência rsrsrsr, mas tem um lado maravilhoso tb, que pelo jeito ele esqueceu, só lembra da trabalheira... Eu não tomaria uma decisão dessas sozinha, pq vc vai segurar uma barra enorme sozinha e ele reaparece qdo o filho estiver grandinho e aí será só alegria? Acho q terá cobranças p/ vida toda. Penso q se vc terminar, se afastar, ele possa rever seus conceitos sobre filhos, talvez não suporte sua ausência e aceite tuas objeções... ou quem sabe vcs poderiam adotar um pequeno com 2 ou 3 anos onde toda a fase mais punk já teria passado, é uma ideia... bjooo


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Minha nossa!

Se ele aceita vc transar com outro cara e ter um filho com ele... realmente é muito complicado...

Mas, qual o motivo? ele já disse pra você o porquÊ disso? é algum trauma? Ele já tem outros filhos?


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

aiii .. eu não ficaria com cara deste,ele não quer compromisso , com pai do teu filho a convivencia com criança atenção e tudo mais ja é dificil, imagina não sendo pai... eu não ficaria não!! Meu filhos sempre em 1º lugar e a felicidade tb


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

pra mim isso é absurdo total.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que ele só quer a parte boa. Mas não acho justo com vc e nem com a criança.. Bj


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Acho lindo e faria se não pudesse ter filhos ( adotar ). Mas, de boa, quero ter um nascido de mim, um pedacinho meu.