Criança gritona!

21 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Chegar no super e ver aqueles pequenos dando um show de gritaria me incomoda! Batendo nos pais também! Dizendo palavrões idem! Sendo malcriados tb! Pq os pais não educam os filhos? Não conseguer impor limites???


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Acho que os pais têm problemas, Kmila... A criança não pode ser criada numa jaula e qdo for solta agir como se fosse bicho... Não tem disso... É coisa de pais que não sabem por limites...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kmila, acredito que falta limites sim, negligência dos pais que não foram firmes desde o início, pois esses pequenos nos testam a todo o momento e tem que se impor, senão tomam conta mesmo... pode ser fases, mas é constrangedor assistir uma cena destas no super, né? espero não passar por isso hehe e se acontecer deixo sozinha no meio do super e me sumo, faço de conta que nem conheço hehe brincadeirinha... mas tento desde já impor limites, já adotei a cadeirinha do pensar p/ a minha pequena... bj.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Tá certo Dudy... Quero ver como será com mey baby... Mas quero ser bem rígida no ponto de respeitar... de não fazer escândalo, não bater,,, Tb vejo isso... Dias atrás, no super, tinha um gurizão, uns 8 anos já... simplesmente caminhando de um caixa a outro.... E a mãe chamava e ria... Um segurança foi chamar a atenção, ela disse p/ não encostar no filho dela... Que ridículo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, é vergonhoso mesmo. Eu pegaria a criança e lavava p/ fora do super. Até ela parar d gritar. (Q eu acho meio difícil d acontecer), ou eu ia perguntar a ela o q gostaria d comer. Ia comprar, talvez só assim parasse d gritar hehe bj


betina
No PF desde: 02/10/2008

Nossa tenho pavor de criança assim para mim é falta de educação e são os proprios pais deixam chegar este ponto fazem tudo que eles querem acabam tomando conta


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Coisa desagradável... Duvido que os pais não se sintam envergonhados... Eu tb não gosto de gritaria!


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sabe, fico horrorizada com isso, mas ao mesmo tempo tenho pena da cça... Pq ela não foi educada p/ saber que existem limites. Se todos pudessem ler o livro QUEM AMA EDUCA!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Faça das palavras da Betina as minhas, os pais que não educam, não tem direito de cobrar da criança. Acho que eles devem se auto analisar mais. bj


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Antigamente éramos mais enérgicos e não criamos filhos traumatizados e sim filhos que respeitam os pais e os outros. Falta limite. Falta educação.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ENTÃO SE TE INCOMODA LEVA UM 38 E METE BALA NOS PESTINHAS MIGUXA, DEPOIS EU PROMETO TE VISITAR NO XADREZ! (FUI IRÔNICO!)

S2!