Criança gritona!

21 respostas [Último]
imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

NOSSA CRUELDADE...KKKKK


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nada que uma boa chinelada não resolva rs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu fico cada dia mais impressionado com a frouxidão dos pais.


E isso está refletido na escola. Criança q é mal criada com o professor, com certeza está acostumada a peitar os pais em casa e não ser cobrada por isso.


imagem de BruxaMáDoOeste
BruxaMáDoOeste
No PF desde: 16/11/2012


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKK BEIJO NO SEU CORAÇÃO E NA BERRUGUINHA NA PONTINHA DO SEU NARIZ!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de Escorpiana25
Escorpiana25
No PF desde: 26/11/2012

Com certeza, nada que uma boa chinelada não resolva!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Uma coisa que a dona màe sempre explicou antes de sair de casa quando eramos pequenas:A mãe não tem como comprar tudo o que vcs querem agora, mas quando der a mãe compra... Eu só lembro de uma vez que eu fiz um mimimi por causa de um merengue e na hora ela me olhou com uma cara brava e eu parei ehehh...

Os pais de hoje em dia são muito molengos, não batem, não colocam de castigo, não impoem limites e respeito...

Dai as crias tão dando tapa na vó, chutando canela da prima, beliscando bebê e os pais ali: fulaninho num faz assum beltrano isso é feio e atitude que é bom nem tchum....

Pai que num coloca limite merece olhares feios no mercado, na loja e em qualquer lugar!!!


E eu já disse e repito, filho meu se não seguir as minhas regras vai levar umas palmadas!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu NUNCA bati na minha filha e nem por isso sou molenga.

Ela é um amor de criança, ouço muitos elogios sobre a educação e o jeitinho doce dela.

Filho se cria, com amor, com paciência, carinho, atenção e não com agressão.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Tenho uma filha de 3 anos que nunca fez nada do que vc relatou, ela é um amor, me orgulho muito dela.

O que os filhos dos outros fazem não me interessa.

Ver ou ouvir uma criança fazendo isso não me incomoda, porque, o que me interessa é a minha vida, a minha filha e não a vida e os filhos dos outros.