Bater nos filhos

237 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

vixe!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Que horror!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Gu q tu era adpto a uns "tapas" na bunda eu já sabia ...kkk


Coisa séria!


Roberta , acho q o conversar e colocar para pensar , resolvem melhor do q tapas.Eu nunca levei um tapa dos meus pais.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara By!


Não sou adepto a tal prática..mas lembro muito bem que o "velho" me sapecou mais de uma vez com seu chinelão de couro número 45, aquele tipo de chinelo que produzia eco. Com certeza eu mereci...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kakakakakaka


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Opinião é q nem c* cada um tem o seu.... kkkkk Mas a minha é a seguinte, aki na minha casa eu converso, eu castigo, eu grito, eu tiro as coisas se isso não resolveu, uma havaina resolve kkkk. Pronto 3 chineladinhas, e calma o meu vivente... Qdo criança, apanhei o necessario para ser a pessoa que sou hoje, não tenho traumas, com cintas, com varas, com chinelos (e olha que apanhei com aqueles Raiders que minha noOOOssa doia mto). O medo que tenho é do futuro do meu filho.... Como ouvimos em varias frases feitas, se não apanha em ksa, apanha na rua... Ou vai apanhar da policia.. Puxo agora pra não sofrermos (os dois) no futuro... Valeuuu


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Opinião é q nem c* cada um tem o seu.... kkkkk


Dá quem quer né? rsrsrsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

hahahahaha


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Penélope,


Esse assunto já deu muuuito o que falar aqui no PF. Eu sou contra o tapa, não acho que seja uma forma eficaz de educar, muito pelo contrário. Cria mágoas e traumas na criança.

Eu não tenho filhos, mas tenho dois irmãos pequenos. Sei que é errado, mas toda vez que vejo meu pai segurando algum deles mais forte, eu intervenho. Eu simplesmente ODEIO presenciar esse tipo de situação, dói mais em mim do que na criança que está apanhando.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A kvet já disse tudo..

tmb cresci assim n tenho mágoa nada.. nem trauma contra meus pais

aprendi... a ter limites eu e meus irmãos.

acho que dar uns tapinhas pra ensinar não é errado

agora espancar.. ofender.. isso sim é errado

tem que ter limite em tudo

até na parte de educar.!