Aversão a crianças

230 respostas [Último]
bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Então, amo crianças, quero filhos, e já trabalhei com inúmeras. Chega um momento que a vontade é de colocar a criança em um quartinho, trancar a porta e deixa-la ali por dias, só botando comida por baixo da porta.....Não, sem chamar o Conselho Tutelar, porque essa mesma vontade (do quartinho fechado) já tive de colocar parentes adultos, amigos e até eu mesmo. Resumo, alguns pais criam monstros, basta que tenha filhos, tenha paciência e não crie um monstrinho bastardo e insuportável.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Infelizmente os filhos não crescem da forma que os pais desejam, mas não se esqueça que são justamente os pais o espelho em que eles iram se inspirar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Infelizmente os filhos não crescem da forma que os pais desejam, mas não se esqueça que são justamente os pais o espelho em que eles iram se inspirar.\"\"\"


Pois é... e, como educação vem do berço, então, cuidado em como nos mostramos a eles!!!.


Porque, se a eles mostramos o q demostramos ao mundo, e alguns aqui pecam pelo exagero, pelo lado bom e tb pelo lado ruim, depois não haverá Cristo que dê jeito neles... estas crianças poderão se tornar mimadas e egoístas... ou relaxadas e liberais. E você, a pesar de ser uma pessoa normal, faltalmente poderás vir a sentir certa aversão a qq uma delas. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, eu seria bem hipócrita se dissesse aqui que gosto de crianças, pois nunca gostei nem o mínimo dessas pestinhas, e acredite, é recíproco...rsrsrs, porém, acredito que dos nossos filhos a gente goste, pois são os únicos os quais podemos educar à nossa moda, com os dos outros temos que aguentar e engolir seco... rs...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como detesto criança malcriada!!! :evil:


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Gisinha


Seja professora e sabera o que é criar o filho dos outros ;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Olha, eu seria bem hipócrita se dissesse aqui que gosto de crianças, pois nunca gostei nem o mínimo dessas pestinhas, e acredite, é recíproco...\"\"\"


Qué decepção!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean, é verdade, não tenho paciência com elas, quando são boazinhas até brinco um pouquinho e logo entrego pra mãe... :D :woohoo:


imagem de Mizi
Mizi
No PF desde: 26/08/2010

Eu amooooooo criança :)


Já fiz recreação,aniemi festa infantil (me fantasiei de tudoo q é personagem) Trabalhei em loja de brinquedos,Já quebrei \"galho\" ajudando em escolinha...


E tenho uma menina de 3anos,tenho q ter paciencia,obviu q as vezes inrrita um pouco mas é normal (fase)


bjoo :kiss:


imagem de Mizi
Mizi
No PF desde: 26/08/2010

aniemi = animei**


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Gostar de criança é um dom admirável!!!

E eu.. não nasci com este dom!!!