Aversão a crianças

230 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Só acrescentando: se todas as vezes que a criança tentar agredir os pais para chamar atenção, estes, que deveriam dar noções e limites acharem graça e se esquivarem, sem sequer mencionar um NÃO, que tipo de criança vc acredita que este menino será quando fizer, 2, 3 aninhos? O fofucho da escolinha que quer tudo para si, que não aceita dividir e bate nos coleguinhas.

Não é aos 3 anos que ele entenderá, mas antes.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A Belle D´Jour disse tudo!!!


Educação e limites não se aprende a partir de uma determinada idade. Os limites e a educação devem nascer junto c/ o nascimento da criança!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu NÃO concordo com o que a Belle disse... mas, para nao polemizar com ela, me abstenho de contra-argumentar.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

O troll maldito, vc por acaso já educou um filho? Machista do jeito que é, deve ter deixado tudo para a mulher fazer...Então cai fora e guarda suas asneiras pra outro!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Belle,


Está completamente certa.


Criança é criança, educação é educação, em qualquer idade.


Discordo totalmente destas \"psicologias\" que criança tem que se ter paciência para malcriações.

Não levo de comadre e se bobear ainda xingo os pais de falta de noção para educar, tenham os filhos 9 meses, 3 ou 10 anos.


Adoro crianças, mas odeio falta de respeito em qualquer idade e NÃO tenho paciência.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Boa educação a Sra. tém para mostrar, dona Belle... parabéns!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Obrigada. Para sua laia, só o pior de mim.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Gente o que é isso?

Ñ vamos fazer um debate tão legal descer e se tornar de tão baixo nível!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Cleo, não é minha orelha que vc precisa puxar, que fique bem claro e cristalino. Quem me conhece aqui sabe que bom senso jamais me faltou, e conhece inclusive o nivel de minhas argumentações. Isso deve ser feito com que nada tem a contribuir e entra nos tópicos alheios para promover a discórdia.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

mas voltando ao ponto q a Belle citou...ja é mãe né??


So passando pela experiencia! Claro que penso em não agir como meus pais nem ser intolerante demais...talvez um meio termo..espero encontrar o equilibrio necessario!