Aversão a crianças

230 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Certa vez, vi um menino de oito anos dar um tapa no rosto da mãe.


Se eu fosse o pai.....


Dou aquela mesma resposta que foi editada pelo PF.:)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Deleted.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Certa vez, vi um menino de oito anos dar um tapa no rosto da mãe


Considerando que era a mãe, Cacau, tu devia ter ido lá e dado um chute nela. Na mãe, não na criança.


ISADORANATY
No PF desde: 17/06/2011

Minha filha tem exatamente 1 anos e 1 mês, e ela pegou a mania de bater em mim e no pai dela, sendo que não somos agressivos. Já fui na escola pra ver se a atitude é a mesma, e não é, ela se relaciona bem com os colegas e tal, eu até inventei a cadeirinha do castigo mas não está adiantando, seguro as mãos dela e digo que não pode bater em ninguém, que é feio e tal, aí ela chora e continua batendo!!! ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER???????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A criança não inventa atitudes. Ainda mais nessa idade. Ela copia comportamentos. Portanto, se vc e seu esposo não se agridem e não agridem a criança, tome cuidado e investigue isso a fundo. Alguém deve estar batendo no rosto dela às escondidas e ela acaba imitando esse comportamento com vcs. Isso pode estar ocorrendo na escola (longe das cuidadoras ou por uma delas, que o faça escondido), na sua casa (alguém que fique com ela) ou mesmo por algum vizinho que brinque com ela no cotidiano.

Tome uma atitude rapidamente pois sua filha deve estar experimentando um sofrimento bastante pesado longe dos olhos de vcs e ela não é culpada por isso.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Chuva de Verão:


Me diga o que há para se emocionar quando uma cria ranhenta pega o carimbo da mesa de uma pessoa que está trabalhando e começa a carimbar documentos importantes enquanto a mãe finge que não vê?


Louca e malvada é uma criatura que coloca uma criança no mundo e não dá nenhuma educação e nenhum limite. Que só fica se emocionando com a criaturinha, mas não faz nada de util, para transformar tal criaturinha em uma pessoa educada.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Gente isso de bater na cara eu já vi.

A sobrinha de meu namorado tem 7 anos e certa vez ela deu um tapa na cara da professora que ia dar aulas de reforço escolar em sua casa, e adivinhem o que o pai dela fez?


NADA!!! ele demitiu a professora e disse que aquilo era coisa de criança.

Que lindo!!!

Eu atá me emocionei né CHUVA DE VERÃO?!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Cléo


Acho que tu convive com crianças mal educadas mesmo.

Neste exato momento, minha filha entro na sala, choramingando que minha irmã, tia dela, tinha a xingado, eu disse para ela, vai lá e pede desculpas para tua tia, pois ela faz todas as tuas vontades e se que ela te chamou a atenção é por tu fez algo errado!!!


Anônimo (não verificado)

Não é ela que convive com crianças mal educadas e sim com pais despreparados pra virtude de criar e educar uma criança.


Minha filha nunca fez isso e esta bem longe de tais atos horrendos.


Os filhos são o espelho dos pais ;)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Assim como a Cléo, tenho pavor de crianças mal educadas. E tudo bem, a culpa é dos pais, mas sabiamente um tio meu dizia \'criança e cachorro só pais e donos que aturam\'. E tem gente que esquece disso e acha que, por não controlar os filhos e achar que gritar com os outros, bater nos outros e não respeitar, está lidando com uma criança que tem \'personalidade\'.


Aliás, hoje em dia é o que mais há: criança com personalidade. E personalidade viro sinônimo de mau gênio, de falta de educação. Eu, particularmente, não tenho paciência e sou exímia em cortar criança mal educada que vem tentando me passar a perna ou fazer malcriações. E claro que tem mãe que odeia, o que não é bem um problema meu. Quem não quer que os outros impeçam seus filhos de aprontarem, lhes ensinem valores, lhes dêem educação.


Já vi prima minha de sete anos fazer malcriação com minha ex sogra (jogar comida no chão, gritar com ela, mexer na geladeira e ir abrindo um \'danone\' atrás do outro sem comer nenhum) e ela achar normal, porque era criança. É justamente por ainda ser criança que deve ser corrigida.


Enfim, o maior problema de crianças que não são educadas pelos pais é que não serão queridas pelas demais pessoas. Com isso, a criança paga por não ter sido ensinada da forma correta, por pais que acham que ela é dona do mundo por ser pequena e \'inocente em tudo\'.