Aversão a crianças

230 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Falando em bater... Não sou a favor de bater! Mas parece que quando existe a pancada as crianças obedecem mais...


Agora é LEI... Palmada não pode!


Eu não duvido que isso faça com que aumente as crianças folgadas.


Antes no colégio os pais autorizavam o professor a executar os indisciplinados, podia bater... Usar palmatória (né Austra).


Agora não pode!


Hoje é o professor que apanha de adolescentes malcriados!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não tive toda essa capacidade e, sim, abri mão de viver completamente no primeiro ano da minha filha.

Mas... para alívio geral, a partir dali a coisa só foi engrenando.

Eu entend perfeitamente a Crica. Muito me debati sobre essa questão antes de ter filho e durante a gestação.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Crica eu aida ñ cheguei a esse ponto de perder amigos rsrsrsrs AINDA!!!!

O que eu vejo é que as pessoa te acham diferente, egoista ou até mesmo sem coração ou coração de pedra, isso td só pq vc fala a verdade fala o que sente realmente, como disse em outro tópico preferem que vc seja hipócrita coisa que eu ñ sou.

Ñ tenho todo esse amor\"divino\" que todos dizem que pelas crianças mas nem por isso me sinto diminuida por isso.

Justamente por isso e tomo as minhas precauções para ñ gerar uma criança.


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Não acho q vc precisa de terapia. Acho até normal ter esse sentimento se pensarmos em como está a educação nos dias de hj.

Eu gosto de crianças....o mais longe de mim possível.

E não ligo para quem me julga.


mike
No PF desde: 04/06/2010

Bah Cris!!!!! Como tu consegue????? Penso exatamente como a Crica, fui \"largada\" pelo meu ex marido a uns anos atrás, ele queria filho e eu não, não me arrependo, uma vez encontrei ele e me disse que a filha dava muito trabalho que ele não imaginava assim...se rala, criança é terrível sim, aja paciência!!! até tolero mas por algumas horas só.


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

mike

Sei como é isso no casamento.

Não querer ter filhos tbm foi um dos motivo para terminar meu casamento.

Não me arrependo.


infinita
No PF desde: 08/05/2011

Cléo,


Eu penso que você não deve se preocupar com o que os outros vão pensar de ti. É uma escolha que estas fazendo, e muito bom que seja desta forma consciente. Tenho casais de amigos que optaram por isso tbm de não terem filhos e acho maravilhoso,se todos fizessem isso teríamos crianças menos desestruturadas e problemáticas como se vê hoje em dia, frutos de relacionamentos frustados (onde você vê que não vai dar certo e a pessoa engravida).

Siga o seu coração e seja feliz!!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mike...

Eu fiquei grávida beeem nova!

Se eu tivesse parado a minha vid apor causa disso, com certeza o meu filho seria a criança mais infeliz desse mundo por ter uma mãe infeliz...


Hoje eu tenho 20 anos, e como qualquer garota da minha idade eu gosto de sair, me arrumar, ir no shopping fazer compras, ir no cinema, ir num barzinho tomar um chope ou até mesmo comer um \"X\", gosto de ir pra balada com o meu namorado...

Sou como qualquer garota da minha idade sem esquecer que tenho um filho, dou toda atenção pra ele, de tanto que já assisti Ben 10 com ele sei o nome de todos os alienígenas... :D

Brinco de carrinho, ensinei ele a soltar pipa, ando de bicicleta, [***] desenhos com ele, ensinei ele a fazer xixi na privada em pé, entre outras coisas...

Sou super vaidosa, não me descuido nunca, até pra ir na padaria eu tenho que passar lápis de olho...

Tenho namorado e gosto de fazer programa a dois também, sou beeeem criativa... ;)


O fato de ser mãe não quer dizer que eu não possa mais viver...

Não é a minha vida que acaba, é uma nova vida que começa!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cris, talvez tu tenha tido a sabedoria de utilizar a teu favor todo o vigor da tua juventude.

Isso e um bom perfil materno fizeram de ti a mãe que tu me parece ser: de certa forma meio irmã mais velha do filho.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bom hoje vou ver se não editam minha resposta.


Não estou fazendo apologia ao espancamento.


Só digo que uma \"palmada\" bem dada na hora certa não vai fazer mal.


MAssss..vejo muita gente beijando cachorro e dormindo junto a eles que não me admira nada ter uma criança birrenta e escandalosa.


Fala 1 vez, fala a 2º na 3º toma !