Tenho uma lágrima presa na garganta

17 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

JOE LINDAS PALAVRAS!!!!


fafa02
No PF desde: 15/06/2011

obrigada, é sempre muito bom ouvir a oponião de outra pessoa.


fafa02
No PF desde: 15/06/2011

Valeu mesmo, eu estou amando o carinho aqui recebido.


fafa02
No PF desde: 15/06/2011

Valeu mesmo, eu estou amando o carinho aqui recebido.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Se eu fosse espírita consideraria teu relato digno de um \"case\" a ser estudado numa roda de centro espírita. Parece aqueles lances cármicos de pessoas que, sabe-se lá porque motivo, nasceram todas na mesma família sem ter muito a ver umas com as outras. A isso, some-se uma mãe cruel, sem motivo algum oara maltratar e injuriar a filha que mais a ajuda.

Amyga... dessa vez não tenho como ajudar. Se estivesse no teu lugar sentiria o mesmo, pensaria as mesmíssimas coisas, teria frsutrações e mágoas gêmeas!

Lamentável que não possamos escolher família e nem mudar a cabecinha das pessoas com nossas atitudes de amor e respeito.

Porém, se tem uma coisa de certo nisso tudo é que a aridez da vida ensina a gostar de quem gosta da gente. Parente é acidente; marido, filhos e amigos são escolha.

Good luck!


m.madalena
No PF desde: 28/04/2011

olha só...

eu te entendo perfeitamente, pq vivo algo parecido, só q em vez de ser toda a familia, sinto esta falta de carinho da minha mae, não sei pq mas ela sempre tratou as meninas diferente dos meninos, não ta nem ai pra mim, pouco se importa com o q acontece comigo e minha familia, sou casada e tenho um casal de filhos, e nao bastasse isso um dos meus irmãos se afastou totalmente de toda a familia, ele nao convive nem com meu pai e minha mae muito menos com os outros 7 irmãos dele, somos tres meninas e 5 meninos.Nós, os outros irmaos nunca fizemos nada pra ele, ao contrario, somos do interior tbem, eu vim primeiro pra cidade grande e depois quando ele veio pra ca demos toda assistencia possivel ,inclusive meu esposo q arrumou emprego pra ele, alugamos casa pra morar junto, pra ficar mais em conta o aluguel pra ele, pq ele veio com a esposa ja gravida. e o pior de tudo e q ele nunca deixou a filha dele conviver com a gente, nem com os primos, tenho um monte de sobrinhos, e ela nem nos conhece, hj ela ja e adulta, mas a mente dela ja ta formada contra a familia...sentia muito por isso, sofria demais com tudo isso, procurava , tentava, conversar com ele, todos os irmaos tentavam, mas a gente foi se afastando cada vez mais ate q nunca mais nos procuramos por ele...ele mora na mesma cidade num bairro bem proximo de nos, todos os outros moram perto tbem, mas e como se ele não existisse. anos atras , tipo, uns cinco anos, quando ainda me abalava, procurei e terapia, e psico q me atendia, falou assim:MAS PQ TU SOFRE TANTO, SE A TUA MAE E ASSIM ELA DIFICILMENTE VAI MUDAR E O TEU IRMAO FOI UMA OPCAO Q ELE FEZ, E TEM MAIS : SO PQ VCS TEM O MESMO SANGUE NAO QUER DIZER Q VCS TENHAM Q SE AMAR, O SANGUE É SO UM DETALHE. quando escutei isso, quase morri, mas depois isso ficou na minha mente e hj nao sofro mais... tenta fazer o mesmo. bjus kerida


ana carolina
No PF desde: 28/08/2009

Amada, sei que quando a gente tem um coração do tamanho do mundo que nem o seu, a gente quer mais é ver todos os que amamos bem e com a gente, mas se teus irmãos se afastam de ti é porque acham que não tem capacidade de conseguirem o que tu já alcansaste na tua vida, vejo que és bem letrada e teus irmãos no mínimo do mínimo devem ter o ensino fundamental. Se eles não correram por eles, porque vais te preocupar e atrapalhar tua vida que é algo tão extraordinario como falastes? Deixa que te procurem e vive tua vida e se não vierem ao teu encontro, é exagero dizar esqueça-os, pois sei que nunca o farás, mas esteja ao lado apenas quando necessitarem e depois suma você...