Tenho 24 anos mas minha mãe me trata como se eu ainda usasse fraldas.

44 respostas [Último]
rize
No PF desde: 06/02/2013

É o que estou fazendo agora, eu mesma estou arrumando minhas coisas e não estou deixando ela fazer nada.


Outro dia falei pra ela que eu mesma iria lavar minhas roupas... Nooooooooossa, pra quê, começou a dizer que o meu namorado tá fazendo minha cabeça e que eu mudei da água pro vinho.


Só porque decidi lavar minhas roupas, hahahaha, é mole?


O problema também é que eu trabalho e ela fica o dia inteiro em casa, é aposentada, então ela tem passe livre pra fuçar nas minhas coisas, já que estou ausente.


Acho que vou comprar um vibrador num sex shop e colocar na gaveta do meu armário, assim ela irá encontrar o que tanto procura rsrsrs ou então colocarei uma ratoeira ou algo que dê choque.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Acho que vou comprar um vibrador num sex shop e colocar na gaveta do meu armário, assim ela irá encontrar o que tanto procura rsrsrs ou então colocarei uma ratoeira ou algo que dê choque." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só você mesma.


Olha sua mãe está tentando fazer de tudo para que seu namoro não vá a diante. Ela não tem esse direito de fazer isso com você.


Só porque você quer arrumar suas coisas, a culpa é do seu namorado? Para, né? Fala com ela mãe você quer uma filha mimadinha ou uma MULHER. Eu ja sou grande o suficiente para arrumar meu guarda roupa.


Se impoe e diga a ela que se ela não respeitar seu espaço, que até sair de casa você vai. Testa ela para ver até aonde ela vai.


Sei que não é facil, mas tenta colocar um ponto final nisso. Converse numa boa sem brigar, ok?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quem tem que fazer terapia é a sua mãe. Isso é doença!


Sua mãe é solteira? Acho que um namorado lhe cairia bem, rs. Bom... se conversar não está adiantando muito, tenha atitude. Converse o mínimo mesmo, e diga que desse jeito só afasta vocês. Qdo ela ver que vc está realmente a deixando de lado, creio que, a ficha deve cair. Não é possível!


rize
No PF desde: 06/02/2013

Minha mãe é viúva, vai fazer 4 anos que meu pai faleceu. Eu já falei pra ela que não ligo dela arranjar outra pessoa, mas ela não quer saber de mais ninguém. Fora que ela não tem amigos, sempre vê algum defeito nas pessoas. Até mal de mim ela fala pros outros.


As pessoas me falam que meu pai era um santo por tê-la aguentado rsrsrs que até ele que era perfeito ela vivia falando mal dele pros outros.


Fora que ela parou de trabalhar desde 2011. Adivinha qual foi um dos motivos? Pra ficar em casa perto de mim. E também pelo stress do trabalho.


Ou seja, não tem amigos, nem marido, nem uma "ocupação" (ela diz que faz muita coisa em casa, serviço doméstico e fica pra lá e pra cá pra pagar as contas), só vive pra mim. E agora que ela está vendo que está se tornando meio que "imprestável", está caducando.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Minha mãe é viúva, vai fazer 4 anos que meu pai faleceu. Eu já falei pra ela que não ligo dela arranjar outra pessoa, mas ela não quer saber de mais ninguém. Fora que ela não tem amigos, sempre vê algum defeito nas pessoas. Até mal de mim ela fala pros outros."


Rize,


Pelo falecimento do seu pai e pela forma dela de ser, eu acredito que o problema de sua mãe e o auto estima muito baixo. Como ela vive o mundo dela bem trancado, ela quer que você vai pelo mesmo caminho. Ela precisa de fazer um tratamento para se libertar disso e deixar você viver a sua vida feliz.


rize
No PF desde: 06/02/2013

Pois é menina. Diz ela que começou a ir numa psicóloga e que a dra. receitou 3 remédios pra ela. Achei estranho psicólogo receitar remédio...


Nosso carro está no nome dela, ela tem carta mas não dirige, tem medo. Comprei um notebook pra ela, mas ela nao sabe mexer, isso porque ela está há meses fazendo curso de informática.


E ela também não sabe mexer em caixa eletrônico de banco. Nem sabe mandar sms no celular (nem sabe usar a agenda telefonica, só sabe atender e discar).


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Rize..

Lendo sua história.. que situação né!!

Complicado mesmo.. que barra menina, vejo que sua mãe tem sérios problemas e é com ela mesmo.

Ela está precisando de ajuda.

Olha, o jeito que vejo mesmo a solução na minha opinião seria , se desse você morar sozinha , claro se tivesse condições , mas como andei lendo sua mãe é viuva , ela já está nesse estado, imagina se você fosse embora..

Acho que ela iria piorar.. Como conversar não está resolvendo, o jeito é mesmo você ser meia durona com ela , claro respeite-a mas não deixe de fazer suas coisas por causa dela.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ta na minha , eu sustento, eu mando.

Sou o unico que esta do lado mae.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nelsoneco, vc tem filhos?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

uma de 21 anos, estuda, faz faculdade, eu mando