Sogro implicante ou tarado?

13 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Vou ser bem direta. Tenho 19 anos e meu marido 31.

Meu marido, eu e nossos 2 filhos (2 anos e 6 meses e outro de 8 meses), moramos do lado dos meus sogros, a mesma casa, mas dividida sem compartilhamento de peças.

Meu sogro (60 e poucos anos) há tempos, fica observando as roupas que uso e fala coisas enquanto estamos só eu e ele, como quem não quer nada.

Agora mesmo, uma manhã fria de domingo, vesti legging preta, descendo a escada ele vinha atrás e disse: "Está mole, mole!".

Outras vezes, fica largando charadinha, sobre minhas tangas no varal. No verão se visto short ele fica olhando e quando desço pra estender minha roupa ele espera todo mundo sair de perto e fica falando besteiras, meio que sem nexo.


Não sei o que fazer, pois contei ao meu marido e ele não falou nada, nem foi conversar com o velho seu pai.

Estou a ponto de explodir, xingar meio mundo e falar tudo o que tenho pra falar sobre essas baixarias dele. Só não explodi ainda porque moramos na casa dele e uma acusação como essa, ele aproveitaria para nos expulsar daqui.

Abraços gente, me ajudem.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Me ajudem!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Seu sogro está mesmo é tentando te assediar.Não caia na dele de jeito nenhum!Se houver alguém da sua família q possa te oferecer um canto,mude-se com seu marido e seus filhos.Saia da casa dele enquanto é tempo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala p/ seu marido, tomar uma atitude sob isso.. Ou se não vc toma, mas daí vai ser do seu jeito.. Sogro como esse, dá ate nojo de ficar por perto... E seu marido, tem que entender e ficar no seu lado sempreee....


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Qdo ele vier e falar essas coisas com vc invés de vc ficar quieta fale em um admirável tom: "ME RESPEITE! Não te dou essas liberdades".


Enquanto vc fingir que não se incomoda ele vai continuar com essas gracinhas. Me admira seu marido tbm não falar nada.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Assino em baixo.


Ele ainda faz pq vc não reage de forma mais firme.


Olha bem pra ele e diga que não está gostando. E outra coisa, manda o maridão se ligar!

Não é pq vcs moram na casa dele que vc precisa aguentar falta de respeito do sogro e falta de atitude do marido.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Depois que escrevi aqui para vocês hoje, discuti com meu marido sobre isso. Ele disse "por que tu usa essas roupas, legging e tal, já te disse que isso causa falta de respeito nas pessoas", mas agora me digam. Não poderei usar tal tipo de roupa, que as pessoas não irão me respeitar, vejo gente andando pior e ninguém fala nada por aqui, e agora esse velho falando besteiras.

Aí saí, peguei meu filho mais novo, coloquei no carrinho e fui a pé até a casa da minha mãe, meu marido ficou de cara, mas eu sabia que se ficasse em casa eu iria fazer um baita estrago, falar tudo e gritar aos quatro ventos o que passo por aqui.

Meu marido está de olhos fechados para isso, já aconteceu de eu falar para ele sobre isso outras vezes e ele dizer que eu to sempre achando guampa em cabeça de cavalo, que to sempre querendo arrumar tranqueira, que ele me conhece.

Não sei o que fazer, pois não temos pra onde ir, só ele trabalha eu fico em casa o dia todo com os meus filhos, estudo em casa para concursos, mas estamos certos de em Janeiro, nos mudarmos, ele vai ser transferido para outro estado.

Não vejo a hora disso acontecer, porque está muito ruim do jeito que está :(


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
..."Ele disse "por que tu usa essas roupas, legging e tal, já te disse que isso causa falta de respeito nas pessoas..."


Há pessoas que culpam a mulher pelo estupro, a vítima acaba responsabilizada pelo crime, absurdo total.

De forma sintética: você deixou o tempo passar, deveria ter falado ao seu sogro sobre o incômodo que ele causava antes que a raiva tomasse a proporção que tomou. Nem tudo está perdido, escolha um dia que estiver calma, mas calma mesmo, e fale ao seu sogro como isso te faz mal e deixe seu marido de fora da conversa, é um molóide.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Sim, eu disse pra ele que está sendo um idiota em querer colocar a culpa em mim pelo o que está acontecendo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Seu marido está querendo tapar o sol com a peneira, porque depende da moradia dos pais. Não espere por ele. Imponha respeito, quando estiver sozinha com seu sogro e ele falar algo, não fique quieta, manda ele se dar ao respeito e respeitar o filho. Pergunta se ele não tem vergonha na cara em ficar dando em cima de uma garota de 19 anos. Véio Safado e folgado esse seu sogro!!!!!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Sim vica, vou tentar fazer isso, pois tenho dificuldade nessas coisas, começo a tremer e a chorar, fico desesperada. Mas prometo tentar, pelo meu bem e do meu casamento, as coisas estão indo muito mal para mim :(