Sogro implicante ou tarado?

13 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

De que adianta mudar de cidade se seu marido não te respeita? O problema nisso tudo não é só o velho tarado não!


Onde já se viu culpar a roupa? QUE ABSURDOOO!!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Sim LunnaBH é muito complicada a situação, porque meu marido sempre fica do lado deles, quando há esse tipo de conflito, como eu já disse, ele fala que eu estou sempre querendo arranjar encrenca, que ele me conhece.

E outra que se eu fosse pensar em me separar para não passar mais por esse tipo de situação, não tenho nem para onde ir, não trabalho, só estudo para concursos, meus pais já hospedam minha irmã que também casou e tem uma filha pequena e agora está separada. A casa está cheia por lá.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Ingrid, baita falta de consideração do teu marido hein! Se vc contou á ele que está sendo assediada por alguém, mesmo que seja o pai dele, e ele te culpa por isso, sem dúvidas que ele não te merece nem te respeita.

Sei que as coisas não são faceis, mas ou teu marido toma atitude de homem ou não sei nem se vale á pena vc continuar com ele.