sinto falta de ser feliz

29 respostas [Último]
imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Uai,pq demitida? Tá vendo vc está fazendo amizades com pessoas erradas,vc também tem que confiar de cara nas pessoas?,não é assim,no trabalho vc entra pra trabalhar e não pra dar confiança para as pessoas,faça colegas em seu trabalho,principalmente no início,e não amigos,amigos se conquista com o tempo e não de uma hora para outra,não é desse jeito entende? Certas coisas tem que serem ditas apenas dentro de nós,nem todo mundo é amigo,não é pq vc está em mg pq vc está sendo perseguida,vc está sendo é boba em acreditar em todas as pessoas ao seu redor,easy...

Agora em questão de amizades,eu tenho mais amigos homens do que mulheres vc acredita? :) E outra sou casada e meu marido é super legal neste sentido,eu entendo que ninguém é igual a ninguém,mas comigo e com ele é de boa.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

...e outra já comeu o nosso queijinho mineirim? E o nosso pão de queijo? hmmm *-*

Larga esse zé povim pra lá,isso é fezes,isso não é minas isso é personalidade,ou falsidade de alguns,não institule minas como uma cidade ruim por conta de alguns que não comem queijo todas as manhãs amada!

Olha eu só,eu mineirinha de BH,só nas amizades com vc aehaushueheu

Alegre-se! :)


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

eu digo demitida por que eu tinha uma tutora aqui eu dava aula de dança.dai ela me pedia claro por que ela era esposa do dono dai ela me pedia e tipo eu fazia por que ela tbm era chefe de lá dai tipo assim ela me dia uma coisa eu fazia e quando o dono chegava era totalmente errado o que ela estava me mandando fazer ..e ela dizia na minha cara ha sinceramente vc sai cedo daqui ..por isso tomei raiva sabe..eu nao sou de confiar de cara na pessoa..mais ela tbm era minha chefe ..ela fazia de tudo pra que eu fizess as coisas erradas ..dai teve um dia que eu nao aguente por que eu so tava por que precisava muito desse trabalho por isso aguentei muito ..ela pegava no meu pé feito cola..ai ela dizia se vc contar pra meu marido vai ser pior que faço mó escandalo pra vc sair ..ele claro nao acreditaria em mim..e a outra trabalhei em uma lanchonete foi quase parecido ..com o mesmo entende e isso nao é de hoje e nem é aqui no meu estado tbm..e tipo e outra coisa meu noivo ele é ciumentissoooooooo que dar raivaa ..eu nao gosto de pessoas assim entende dai por isso to perdendo o amor como eu havia dito.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que você tá com mania de perseguição!!!


Ou o problema é você, porque até na rua as pessoas as pessoas te olham estranho...


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

kkk deve ser viu Vica pois é muito chato isso


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Danynha,


Situação bastante chata a sua. A fase que vc está é de adaptação, pois para vc está sendo tudo uma novidade.


Infelizmente os mineiros são mais desconfiados, mas quando pega amizade já era. Eu sou a exceção, pois sou bem comunicativa.


Vc tem um e-mail? teria como me passar, para poder conversar tranquila?


Bjosss...


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

sim obrigadaa tenho aqui :danynha_gomes19@hotmail.com :-)


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

...e outra já comeu o nosso queijinho mineirim? E o nosso pão de queijo? hmmm *-*


Larga esse zé povim pra lá,isso é fezes,isso não é minas isso é personalidade,ou falsidade de alguns,não institule minas como uma cidade ruim por conta de alguns que não comem queijo todas as manhãs amada!


Olha eu só,eu mineirinha de BH,só nas amizades com vc aehaushueheu


Alegre-se! :)


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

é PRICILA com o tempo quero me adptar por que de onde eu venho é uma cidade muito turistica diferente daqui..''diz''' meu noivo que aqui nao tem tantos cantos para sair mais eu nao acredito...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu ainda irei conhecer BH. Já tenho até guia né Carlita hehehe