sinto falta de ser feliz

29 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com certeza!!!!


Vou te levar para a cidade de Ouro Preto, Ro!


Vai ser um prazer ser seu guia. hehehehehe...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Obaaaaaaaaaa

quero pão de queijoooooooooo!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nossa!!!!O pão de queijo daqui é uma DELÍCIA!!!!!!


Principalmente Forno de Minas. Amoooooooooooooooooooooooo....


Outra cidade linda para conhecer aqui em Minas Ouro Preto, cidade do Tiradentes, Furnas no sul de minas.


Tem vários lugares aqui em Minas muito bonito.


Belo Horizonte o point são os barzinhos, um mais legal que o outro. Adorooooooo!!!!!Ontem mesmo meu namorado me pegou aqui no trabalho e fomos para um barzinho comer escondidinho com carne seca recheada. Amooooooo!!!!


Vc vai adorarrrrrr, amigaaa!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu acho que seu problema não é bem esse. Adaptação é difícil até quando mudamos de um bairro para outro na mesma cidade, que dirá mudar de cidade, de estado.

Acho que seu grande X está na vida que você não está gostando de levar. Mora com um noivo que não o ama, acha que não é amada. Eu me sentiria infeliz em qualquer lugar do mundo nessa situação.

Pense nisso. Talvez o seu problema seja ao lado desse noivo, e não a cidade ou as pessoas de BH.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Bom,seu noivo dizendo que uma cidade grande , BH,não tem muitos lugares para sair... é,realmente ELE MORRE DE CIÚMES DE VC!

:)

Depende de vc!

Amada,seja bem vinda a Bh Mg se precisar de algo é só falar,faço um pão de queijo maravilindo :D

Bjokas.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
é mais facil fazer amizades com homens do que com mulher entende...


Danynha,


Eu também tenho essa mesma facilidade que vc. Me dou melhor com homens do que com mulheres. Meu namorado fica até incomodado com esse meu jeito, mas paciência, né?


Pessoas boas e ruins tem em todos os lugares, como a princesa Isabel mesmo disse, "vc está relacionando com pessoas erradas".


Não podemos confiar logo de cara nas pessoas, não sabemos o que passa no coração delas, infelizmente. Isso não é a região aonde vc está e sim pessoas erradas que entraram na sua vida.


Sou suspeita para falar, mas aqui em BH é muito tranquilo, tem pessoas boas como também tem pessoas ruins. Eu, Carlita,, prefiro muito mais ficar sozinha sem amigos do que mal acompanhada. Ficar rodeado de pessoas que diz que te adora e mete os ferros não dá.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Pense nisso. Talvez o seu problema seja ao lado desse noivo, e não a cidade ou as pessoas de BH.


Acho que isso também pesa e muito.


Ficar com uma pessoa que a gente não ama, não compensa é muita infelicidade.


Seria bom vc colocar na balança e ver se vale a pena ou não.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amada.. volta pra sua casa ao lado da sua família já que não está feliz onde está.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sabias que... uma das coisas mais dificeis, para o ser humano, é ser feliz?


Claro que há a felicidade momentânea, mas manter por dias, meses ou anos... hummmmmmmmmmm... dificil !