sinto falta de ser feliz

29 respostas [Último]
imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Estou em belo horizonte 1 mês nao tenho ninguém para conversar me sinto sozinha...como se o mundo virasse as costa p mim tento me adaptar..e la onde eu morava era super alegre mais aqui nao as meninas me olham com um jeito de raiva isso me magoa por que eu me considero uma pessoa tão doce..e minha mae tbm se encontra em recife e so falo pelo telefone ela era minha unica amiga..moro com meu noivo mais admito que eu nao amo ele pois sinto que ele tbm nao é me amigo, minha vida aqui esta complicada ..me sinto infeliz queria minha mae por perto pra dar um abraço..nao sei o que eu faço em um lugar que eu nao conheço ...parece q ele quer qe eu viva o mundo dele mais eu nao sou assim..sou um pessoa super animada alegre divertida...hoje em dia isso esta morrendo e nao sei mais o que eu faço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado, qd acontece isso... Mas vc precisa de amigos por mais difícil que seja.. E teu noivo, tem que entender que tua família não tá com vc... De repente viaja vai visitar sua mãe e fica por lá alguns dias e depois volta.. Imagino, que não tá sendo fácil p/ vc...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A carlita aqui do forum é de BH...quem sabe ela pode te dar uma ajuda?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Obrigada, Ro! Por ter me citado!.


Bjosss...


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Danynha,primeiro eu sou mineira e moro em BH o povo aqui é maneiro,vc que está se relacionando com as pessoas erradas,tem dia que nós realmente olhamos para cara de algumas pessoas e elas não estão de bem com a vida,mas aqui,elas são obrigadas a te dar bom dia,a gostar de vc sem te conhecer? Não,acho que não Dannynha,e outra,sou mineirinha e nós daqui apenas comemos quietinho para depois fazermos a amizade viu?!... :) Não estou sendo grosseira por favor,isso aconteceria em qualquer lugare com qualquer um,até se eu mudasse para outro estado,eu estaria louca,perdidinha,mas é com tempo que se adapta,e se quiser uma pessoa para conversar estou aqui ta? E não intendi direito,seu marido é daqui de bh?Vc convive é com os familiares deles? Qual sua idade amada?

bjokas.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
vc que está se relacionando com as pessoas erradas,


Concordo!


O pessoal aqui por mais desconfiado seja, são super tranquilos.


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

hoje vou a mais uma entrevista de emprego ..espero que eu fique e nada atrapalhem:-)


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

eu sei pricila mais ja fui demitida 2 veses por conta de pessoas aqui ..mulheres ..acho q ciumes ...e falo do tipo assim quando eu saio na rua e tal so vc vendo eu sinto em todo lugar que eu chego é mais facil fazer amizades com homens do que com mulher entende...eu nao sei..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai.. como diriam os mineiros então faça amizade com os homens! ahahaha quem não tem cachorro caça com "gato" ahahahaha


imagem de danynha
danynha
Offline
No PF desde: 13/10/2013

ha mais voce sabe amizade com homem sempre tem interesses em algo..experiencia própria ..e como sou noiva nao iria cair bem esse papel..por que eu nao sou assim entende.:-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendo, mas e seu noivo tá onde?


Ahhh dika vai em salão de beleza é cheio de mulherada querendo falar, fazer amizade ;-)