segundo casamento finanças como fazemos?

51 respostas [Último]
MARCIA2010
No PF desde: 22/07/2010

Acho que ele esconde poque acha que estou com ele por dinheiro ,porque ele é 17 anos mais velho que eu,é o preço que estou pagando por arrumar homem mais velho que eu . Mas ja falei pra ele arruma uma cinquentona então. Eu queria que agente fosse como um casal normal ,mesmo tendo diferença de idade.MAS AS PESSOAS JULGAM E CRITICAM IGUAL ESTE AI EM BAIXO.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Mas guria, tu ainda é jovem, tem um ideal de relacionamento que teu marido não tem, e jamais terá. Ele não confia em vc, acha que vc é interesseira. Prepara tudo para de em caso de separação ou morte dele, vc fique sem nada que ele tenha adquirido. Parece que ele está casado contigo enquanto é conveniente. Sem maiores laços, sem maiores envolvimentos. Ele paga as contas, tu cuida sozinha da casa. Se vcs se separarem o que ambos contribuíram foi igual e é facilmente repartido e ponto final.


Eu não ficaria com uma pessoa assim.


Você quer continuar numa situação assim?


MARCIA2010
No PF desde: 22/07/2010

Svetlana


Tem coisa pior ele falsificou minha assinatura ,fiquei sabendo disso quando nos separamos ha 2 anos atras ,mas ai ele resolveu nao levar a assinatura em frente e depois de um tempo ele falou que se arrependeu etc... perdoei ele e voltamos .Verdade acho que ele trama me deixar sem nada.

Nao queria continuar assim mas......

MAS PQ SERIA CONVENIENTE ELE ESTAR COMIGO,SERA QUE ELE QUER ARMAR OUTRA ASSINATURA FALSA?

Ai que droga de vida ,nao é como agente quer.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ora, comida feita, roupa lavada, casa limpa, SEXO!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Falsificar assinatura é crime.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O "este aí em baixo" não sou eu, hehehe.

O problema não é a diferença de idade, é a personalidade e o caráter dele, não confunda.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum tu quér dim-dim


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

a ôneca denaimeca de casar que fonceona é om fairto cairtãum de crédeto pahs mulé


aé fica tuido seimpre beim :D


minha opininhãum né


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Austra, vai fazer um tricô, jogar malha, ouvir uma vitrola....rsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


me paissa toas meididas que peiço pralgoma creada faizer uma brusinha pah ti


aí tintreigo pessoalmente


que aixa?


rsrsrsrs


:)