quero conta

104 respostas [Último]
Iani
No PF desde: 13/01/2011

Menin4


A sua história é terrível: quem deveria estar protegendo você está acobertando tudo o que está acontecendo. Deu para perceber que você é uma menina de muita capacidade e coragem. Mas esta situação não pode continuar acontecendo.


Pela sua idade e pelos riscos que você está correndo, talvez a ajuda mais adequada seria através do serviço de saúde: normalmente os médicos dos postos de saúde sabem o encaminhamento adequado nesses casos.


Existe um posto de saúde perto de sua casa? Se tiver, vá até lá e tente conversar sozinha com um médico e contar para ele o que está acontecendo.


Tente agir com muito cuidado para que esse monstro não descubra as suas intenções.


Vou ficar torcendo para que você consiga encontrar um caminho para livrar você e seu irmão dessa situação.


Um abraço grande para você.


Menin4
No PF desde: 24/12/2012

eu naõ posso sai de casa se naõ for pra ir pra escola e to de ferias

eu naõ sou corajosa so faço chora e esconde meu irmao

eu to doente febre vomitando todo dia e ele naõ me deixa ir


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poxa vida! Vc é uma criança e seu irmão é ainda mais novo.


Olha, se fizer tudo como se deve será MUITO, MUITO Melhor para todos vocês, tem que enfrentar o medo agora, para ter uma vida melhor Florzinha.


Vocês vão ter amparo, sua mãe vai ficar segura e não vai correr o risco de ser morta e vc não vai sofrer mais nenhum tipo de violência, esse idiota nunca mais encostar as mãos sujas em vc e nem no seu irmão.


O que vcs estão vivendo é um horror! Então porque não liga no numero 100 só para ver como é, conversar com as pessoas? Veja o que elas vão te dizer, só desabafe e escute, são pessoas treinadas para atender esse tipo de situação e vc nem precisa se identificar (falar seu nome, nada!).


Sua mãe usa drogas né? Mais um motivo para vc conversar com quem vai poder te ajudar de verdade.


Todo o cuidado é pouco mesmo, não dê pistas que vcs estão procurando ajuda, mas algo tem que ser feito e com calma.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Querida, eu imagino o medo que você tenha dele ainda mais porque ele disse que se você contar para alguém, ele mata você e sua mãe, mas se eu fosse você, eu conversária com a escola no qual você estuda ou com a polícia.


Você tem que pedir a polícia que faça uma investigação a respeito disso. Ela (a polícia) saberá o que tem que fazer, certo?


Não desista de querer a liberdade de vocês corra atrás e acredite você cedendo a ele ou não, ele irá matar vocês caso não tome atitude.


Você é uma criança e não é justo passar por isso. Nesta idade que você tem, era para você está brincando com os colegas e estudando.


Tome coragem, minha flor, por mais difícil que seja para você. Quando ele te violentar, avise para a escola peça para levar você em uma delegacia e fazer o corpo de delito. Tenho certeza que as autoridades vão saber como resolver a sua situação.


Esse cara que é casado com sua mãe envolve com tráfico de drogas? Porque você disse que ele faz coisas erradas e tem muito dinheiro.


Como sua mãe conheceu esse traste? Peça ajuda, por Deus do céu até quando você ficará assim?


Mas faça tudo com calma sem dar pistas de que você está correndo atrás de ajuda. E quando ele for pego pelas autoridades e preso, porque isso é caso de ficar em cana, vende essa xacara e vá para longe com sua mãe e seu irmãozinho. Mude até de estado se for possível.


Força, não desista você precisa de ajuda. Tente novamente com a escola explique para a professora e fale com ela que você tem que fazer tudo com calma sem que ele perceba isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Menina, sua estória é terrível demais e grave demais para ficar discutindo em um fórum. Isso é coisa para alguém lhe aconselhar e ajudar estando perto de você.


Procure ajuda da polícia. Sei que você tem medo pela sua mãe, mas quem garante que vc e seu irmão não correm risco de vida?

Procure a polícia e leve seu irmão junto quando for denunciá-lo. Melhor tomar uma atitude logo. Adiar o inevitável é só fazer com que a tragédia iminente que ronda a sua família se consuma.


PROCURE A POLÍCIA. Só ela pode lhe ajudar.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu não sei oque dizer nesse momento...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não tem algum familiar que poderia receber voce e seu irmão?


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Você tem que achar algum adulto confiável e contar tudo,pois pelo jeito a sua mãe não vai fazer muita coisa,procure um adulto,e vá a policia!


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu pensei bastante e acho que você deve procurar a polícia ir com seu irmão, aproveitar uma oportunidade que ele não estej,a seja a hora que for e conte tudo sem medo, eu tenho certeza que uma delegacia da criança ou da mulher vão lhe dar proteção e apoio.

Eu entendo que você ama sua mãe, mas pense comigo ela se droga porque é fraca e porque quer, ela escolheu o destino dela, você não pode se sacrificar por ela, ela é adulta, você é uma criança, não digo que você ponha a vida dela em risco, mas que você pense na sua própria vida, vai querer viver sempre presa semndo abusada e viver sempre com medo?

Se ele lhe abusa um dia vai querer ir mais adiante, se ele já tiver feito até isso, além do risco que você corre todo dia que ele lhe mate, você pode contrair doenças e quando ficar mais velha pode ficar grávida dele, você não vai querer algo assim para você, eu não sei se você tem outros parentes e nem posso dizer que você e seu irmão ficarão juntos, mas não vou mentir com sua mãe você não vai ficar, sei que você a ama, mas quem cuida de quem? E o certo é que ela cuidasse de você. Salve a sua vida e do seu irmão e peça à Deus que salve a vida da sua mãe.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"risco que você corre todo dia que ele lhe mate, você pode contrair doenças e quando ficar mais velha pode ficar grávida dele, você não vai querer algo assim para você, eu não sei se você tem outros parentes e nem posso dizer que você e seu irmão ficarão juntos, mas não vou mentir com sua mãe você não vai ficar, sei que você a ama, mas quem cuida de quem? E o certo é que ela cuidasse de você. Salve a sua vida e do seu irmão e peça à Deus que salve a vida da sua mãe." AMIGA, PRESTE ATENÇÃO NESSAS PALAVRAS DO PROFESSOR ANDREW.


Professor Andrew, concordo totalmente com você.


Querida, tome coragem você não pode ficar do jeito que está. Seu pai por onde anda ?Seus tios? primos? Não é possível tem que haver uma solução. E tem solução basta você correr atrás das autoridades.


Isso é caso de urgência e muito. Estou super preocupada com você. Esse seu caso é MUITO GRAVE.


E esse idiota, retardado e VAGABUNDO tem que pagar pelo que está acontecendo com você. Nossa estou muito revoltada com isso.


SEJA FORTE, PARE DE CHORAR FICAR CHORANDO E COMECE A AGIR para o seu bem. Quanto mais tarde você demorar para tomar essa atitude, pior será para vocês. Essa dor irá aumentar cada vez mais.


Pense nisso!!!