quero conta

104 respostas [Último]
Lúcia Catedral
No PF desde: 05/01/2013

Muitaz vezes eu concordo com essa opinião Júpiter, é tão cansativo, o tempo passa as pessoas mudam, estudam, "evoluem" e fazem as mesmas merdas e não tem respeito pelo outro, muito menos amor.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Fico feliz ao ver como essa história está recomecando...admiro sua postura e atitude Lúcia...desejo tudo de bom a vc e ,saiba que o bem que faz aos outros, volta a vc de alguma forma...


Quem sabe um dia as coisas mudem,eu acredito no ser humano...queria acreditar um pouco mais naqueles que tem o poder...para que tivéssemos uma educacão melhor...acredito que só com educacão essa realidade pode mudar e um dia contaremos outras histórias...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Fiquei algum tempo afastada do fórum para resolver assuntos pessoais, mas neste tempo todo tenho pensado nessa história tão triste e tão revoltante. Hoje que tive oportuninade de acessar, e a primeira coisa que fiz foi procurar este tópico e ver o que aconteceu afinal. E fiquei muito feliz que um anjo tenha aparecido na vida destas duas criaturas tão inocentes. E a cada dia me convenço mais de que o PF realmente 'salva vidas'. E que é perda de tempo ficarmos criticando uns aos outros por determinadas atitudes ou posicionamentos, sendo que o mais importante que podemos fazer É AJUDAR... E isso faz tanta diferença na vida de uma pessoa!!! Espero que que essas crianças sejam realmente muito felizes e que possam reescrever suas histórias e que um dia voltem para nos falar de vitórias... e que esses monstros paguem por seus crimes hediondos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não vai atrás fia...