quero conta

104 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Estamos acompanhando o tópico desde o começo... Situação delicadíssima, horrível e revoltante.

Mas, lembrem-se: não sabemos nada da menina além do problemão.

Com certeza temos obrigação de ajudá-la, já que, ao que parece, não há um adulto perto que possa (ou queira) fazer algo.

Kvet falou muito bem...

Quote:
Entendi, claro. Só que não somos a Justiça. E essa menina tem direito a escolher o que quer fazer. Ela postou, TODOS disseram para ela procurar ajuda, agora e com ela e Deus. Espero sinceramente que ela nos escute, ms isso é com ela.


Temos de preservá-la tb.

Acho que um grande passo ela já deu: de publicar sua situação pedindo conselhos. Vamos continuar monitorando e ver até que ponto conseguiremos ajudá-la.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi Menina


Olha só, todos aqui só querem ajudar. Você mora em uma chácara né? Onde fica é no RS, de qual cidade você fala? Tenho como ajudar você, mas preciso que você também me ajude. Esse é o meu msn

, ou podemos falar por aqui, faça como você achar melhor....


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu acho muito difícil ela voltar depois disso tudo.Vai ficar muito assustada.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
pressionar a garota de 12 anos para denunciar ou postar aqui que chamarão a polícia , poderá fazer com que ela se assuste e suma antes que possamos ajudar


Concordo professor.

Menina,

O numero 100 não é o numero da policia, é uma auxilio do governo federal as vitimas de violências, então lá,mesmo se você não quiser se identificar, eles vão te ajudar de qualquer forma, várias crianças já conseguiram sair de situações terríveis através da ajuda deles.

Vc pode ligar a qualquer momento, o atendimento é 24 horas.

Não se indentifique aqui, é bom vc se preservar, se não tem ninguém, faça você mesmo no primeiro telefone onde vc não corra perigo, diga que esta assustada, que tem medo por tudo que está acontecendo, como eu disse, eles estão acostumados e sabem como te ajudar.

Vai com fé, outras crianças como você já saiu dessa e você também vai conseguir.


.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nossa, cheguei a sentir um mal estar agora.

Pobre criança.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Que coisa horrível, mas menina não tenha medo, mesmo que não queira postar nada, leia tudo e procure a polícia.

Tem muitos adultos legais e os daqui estam preocupados com você.


Menin4
No PF desde: 24/12/2012

oi


Menin4
No PF desde: 24/12/2012

ainda posso fala aqui?


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

OI LINDA SEMPRE QUE PUDER ENTRA AKI NO PF PRA NOS DEIXAR INFORMADA, POIS QUEREMOS TE AJUDAR.....FICA COM DEUS *--*


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Claro que pode.