Que medo!!!!

18 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acorda mulér, o cara quer "te furar"...esse papo de laços de família é um meio dele chegar ao objetivo. Se tu não cogitas nada a respeito, não dê trela!


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

Entendi Carlita, imagino o quanto você não sofreu, dar vergonha de contar até para a família, ainda bem que você se abriu com sua mãe e sua irmã. Eu não tive essa coragem, mais no meu caso não era tão assim, foi só duas vezes e eu cortei mais fiquei sismada mesmo assim.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Lola_22:

Quer saber o pior na minha opinião?

Acho que voce ficou bem "derretidinha" pelo seu parente, e não vai custar muito pra ele conferir o teu interesse.


Afaste-se dele!

Acho que nesse momento, voce não vai conseguir dar invertida nas intenções dele, não me parece segura e preparada pra isso!

Não desafie a sua natureza, vai perder feio...


Sofrenildo
Offline
No PF desde: 30/12/2013

Leva teu tio em banho maria... vai esquentar por esse tipo de besteira? Você é mulher... sabe driblar essas coisas.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Mas ela levaria o tio em banho maria exatamente para quê, se da parte dela ela deseja uma amizade e o cara claramente quer algo mais?


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

É o mais seguro a se fazer Alice, mesmo que tenha me balançado jamais chegaria a concretizar isso pois mesmo não tendo nenhum laço afetivo com meu pai e a família dele, ele é meu tio do mesmo jeito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Corra pras colinas, mas certifique-se de que ele não está vindo atrás de voce!!!

E não se preocupe, até na guerra (já vi nos filmes do O Senhor dos Aneis) os exércitos, com todo aquela macharada corajosa e vestida com armadura e escudo, recua quando vê que não fará frente ao "inimigo"!


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

rsrs verdade, valeu!