Quando devemos perdoar uma traição?

23 respostas [Último]
imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Concordo c/ a denise, não se rebaixe e dê a volta por cima, seja forte, pense nos seus filhos, na sua família, dê prioridade a eles nesse momento pois eles precisam muito de sua força, não fique remoendo mágoas, sentimentos ruins pois isso só lhe prejudica, sei q é difícil mas tente amiga! Fica c/ Deus, td de bom!


Seeker
No PF desde: 23/08/2009

obrigada a todas.

realmente está sendo dificil mas desde que falei com vcs, estou me controlando para não saber mais detalhes do que aconteceu e nem brigar ou xingar a outra...

as vezes me lembro e ainda choro muito, me sinto feia e rejeitada. mas aí me lembro dos meus filhos e isso está me ajudando a superar.

bjo a todas


gauchinha
No PF desde: 01/09/2009

Olá cbb74, tbm descobri recentimente que fui traida ( mtas vzs e c/ mtas mulheres) mas como amo demais e acho que todos merecem uma chance para tentarem consertar seus erros dei a ele uma oportundade, e no começo ficava que nem vc enchendo ele de perguntas mas comecei a ver que quanto mais eu soubesse mais me machucava e mais raiva e nojo eu ficava dele.

Então quer um conselho se vc esta disposta a continuar, se importe só em ser feliz e viver bem e se mais tarde vcs não derem serto, saia orgulhosa por vc ter sido uma mulher fiel e honesta a ele pois isso é o mais importante em uma mulher e dificilmente ele encontrara isto novamente.

E se achar feia é normal sempre achamos que um dos motivos era a beleza, mas hj me sinto a mulher mais linda. bjs