perdida

22 respostas [Último]
ane10
No PF desde: 06/11/2010

perdi meu pai, meu melhor amigo, há 15 dias, eu o amava e vivia por ele cada minuto, mas ele nao resistiu a dois infartos em 15 dias.

meus irmaos desligaram os aparelhos dele sem eu saber.

perdi um amigo um dia depois do enterro dele.

meu noivo me deixou porque estou grávida de 2 meses.

estou perdida.

tentei me matar mas só quebrei a perna, me jogando na frente de um onibus.

precisava dizer que to triste, porque ninguem me ouve.


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Oi ane me solidarizo da sua situação,perdi meu pai pro câncer há 4 anos,sei que sua situação é complicada demais muitas perdas ao mesmo tempo mas no meio de tudo isso um ganho precioso : seu bebê! Mas assim como tu tentaste se matar pense que tu poderia matar também a um serzinho,um anjinho que está dentro de ti,essa vida que tu estas gerando cresce a cada dia dentro de ti e luta para sobreviver e PRECISA da mãe dele VIVA! Estou aqui para te pedir uma coisa : não tire o direito deste bebê viver e não tire de você esse mesmo direto! A vida te tirou pessoas e amores mas Deus te deu um novo motivo para lutar. Não desista. Como diria uma música do Rosa de Saron : \" Hoje muitos choram mas não desistem de viver\"


ane10
No PF desde: 06/11/2010

eu gostaria muito que Deus pudesse vir ate mim, tenho apenas uma pergunta: por que ele fez isso comigo? nunca reclamo, nunca brigo nunca choro...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ane


procure ajuda... urgente

fale com seus irmãos...... com algum amigo


querida todos perderemos amigos e familiares, e precisamos aprender a viver com isso

perdi pai e mãe..... sei bem o sofrimento que nos consome

mas voce não pode se entregar........

muitas coisas boas ainda te esperam


olhe em volta, existem pessoas com doenças terríveis, vidas sofridas

capazes de sorrir, e apesar de todas as privações ainda oferecem consolo e ajuda aos mais necessitados


você está passando por um momento muito ruim

e precisa de ajuda para superar

tenha coragem e desabafe com alguém próximo


e continue postando aqui, sempre encontrará um ombro amigo

Força


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Ane querida Deus veio até a ti quando permitu que tu geres uma vida! Força menina!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Oi Ane! Olha... o erro tá em se fazer perguntas, esperando que tudo tenha uma resposta compreensível humanamente. Há coisas muito acima de nossa compreensão. Vêmos tudo pelo buraco da fechadura, enquanto Deus vê tudo lá de cima, sabe a hora de cada coisa e cada pessoa, a hora de chegar, a hora de ir, a hora se ganhar e a hora de perder, a hora de sorrir e a hora de chorar.


Não cabe a nós saber todos os \"porquês\". Infelizmente temos que aceitar. E seguir em frente. Tenho certeza que teu pai te amando deseja que tu sigas em frente e sejas uma vencedora. Ele te diria: \"Vai em frente, quero que tu sejas feliz.\" Talvez ele te olhe lá de cima.


Agora é a hora de tu ter coragem e força. Só se aprende a ser forte tendo que ser. Teu amigo, como teu pai, tinha a hora dele. Para com as perguntas e te concentra em viver tua vida da melhor forma possível, porque se tu tá viva, tua missão ainda não acabou e tu é necessária aqui no mundo.


Outra coisa, NADA VALE A VIDA. Jamais atenta contra tua própria vida, é a maior afronta que alguém pode fazer contra Deus, que é negar a maior dádiva que se pode ter - a vida. Tanta gente quer viver e não pode como gostaria, e tu tem a vida! Pensa nisso. Por pior que seja a situação, como diz no final do filme \"E o vento Levou...\", \"AMANHÃ É OUTRO DIA.\"


Se teu noivo te deixou ele NÃO te merecia, tu te livrou de um cara egoísta que não te amava. Mas ele te deixou uma pequena vida aí no teu ventre. Talvez um pouco de luz pra tua vida, apesar de todas as responsabilidades de ter um bebê. NADA É POR ACASO. Te concentra em amar e ajudar essa criança a nascer e crescer forte, por mais difícil que seja.


E procura ajuda psiquiátrica como falaram, terapia se puder pagar, ou só remédios anti-depressivos (com receita né, vai ao médico). Essa fase vai passar e vai melhorar. E no fim tu vai tá mais forte. As lembranças vão ficar pra sempre, mas pensa que a vida é isso, é ganhar e perder, é a cada dia levantar a cara e seguir em frente. E pede forças a Deus. Não briga com Ele pelo que aconteceu. As coisas que estão além de nossas escolhas acontecem porque têm que acontecer, a vida não é um mar de rosas.


Esteja feliz porque um dia tiveste um pai que foi teu amigão e um grande amigo, e porque vais ter um filho a quem poderás amar.


Te cuida! E não desiste! Pede a Deus pra te dar força, e cuidado ao atravessar as ruas hein... :)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Pra ti:


\"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : \' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !\' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !\"


Vinícius de Moraes.


prica
No PF desde: 16/10/2010

Oi ane, olha também estou passando por situações difíceis demais na minha vida, estava casada e meu marido que me dizia me amar demais me mandou embora de casa, saí , com o coração despedaçado, sem entender nada, sem trabalho , e voltando a casa dos meus pais que tem uma vida muito difícil, e estamos sendo despejados,estou vivendo simplesmente porque não tenho outra escolha, só escrevi porque quero que saiba que por pior que as coisas estejam, enquanto há vida tudo pode mudar drásticamente, basta você continuar dando oportunidades a si mesma, não desista de você, não desista desse filho que precisa de você e deixe que Deus possa agir em tua vida.Beijos e força amiga.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ane... nao vms colocar deus nesta historia... as vezes e dificil mesmo nos conformamos... (eu pessoalmente nao acredito neste Deus.. que todos falam... mas isto e outra historia)...


Pense... aquele que nasceu órfao... pense aquele que nasceu cego... aquele que nasceu dilacerado pela fome que a mae passou... enfim... existem muitas e muitas pessoas com problemas maoires, outros menores, outros iguais... o fato... estamos todos ai para viver... ser feliz e sofrer... nao vc nao merece mais que eu vc nao merece menos que eu...


Tenha fé em algo (em qualquer coisa que te fé...) e calma... muita calma... procure ajuda medica se necessária.


Mas, parece duro oq eu vou dizer, mas vou dizer mesmo assim


VC NAO MERECE SER FELIZ mais que teu vizinho, que a garota ali do lado, que o indigente da rua! PARE de achar que vc nao poderia sofrer... sim vc tanto pode como deve... exatamente como qualquer um... entendeu anjinho...


Luz, Paz, Tranquilidade... as dores amenizam com o tempo.... acredite :-)


ane10
No PF desde: 06/11/2010

tem dias q tudo tem uma logica, mas hoje mesmo nao acho essa mesma logica em nada do que estou fazendo. meio que um castigo. fiz 20 semanas hoje de gravidez, estou no medo.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Calma Ane!

Imagino o que estás passando, mas vc não deve se entregar.)

Procure um psicólogo para desabafar e se orientar.

A vida da gente dá mtas voltas.. tdo ficará bem.!


Passamos por provações, e você tem que ser forte..

Agora vc não está mais sozinha, tens um bebezinho aih contigo.


Fiquem com Deus.)