Parentes fofoqueiras/linguarudas/mentirosas

35 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

E ele não era advogado Caronte? Já vi cada um, que valha-me Deus!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Caronte: ou ele vai tomar a enrabada e sair por aí dizendo que a culpa é do servidor que o \"orientou errado\"...como se a função do sujeito que atende ali no balcão fosse a de prestar assessoria jurídica...tudo para não pagar honorários (ou enfrentar a fila da Defensoria Pública). Mas...o dinheiro (e o imóvel) é dele né, então que se exploda, rsrsrsrsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não era advogado, era apenas um cidadão qualquer, louco de orgulho de ter dez casas em Porto Alegre.


O pior é que mega impaciente com a servidora que o atendeu super educada e com uma paciência que ele nem de longe merecia, como se a asneira que ele queria, para fazer uma asneira ainda maior, fosse a coisa mais clara do mundo.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Perguntei porque já vi muito advogado \"old school\" perguntando para mim, mera estagiária o que deveria ser feito no processo. E, não bastasse isso, uma vez uma ainda fez o favor de colocar na petição: \"Conforme a estagiária deste Juízo,\"Themis\", orientou-me no balcão, na data de hoje, venho manifestar-me da maneira que segue...\"


Nosense mode ON!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu já vi advogadossauro protocolando petição batida à maquina....


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Petição batida a máquina é comum, ainda mais nos processos milenares das VFB... onde os advogados atuam desde o primeiro suspiro da ação!


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Olá Circe


Estou passando por uma situação muito dificil na minha vida.

A família de meu quase ex marido não tem o que fazer então passam o dia inteiro falando mal de mim. Lá ninguém trabalha nem estuda.


Eu me formei e sou concurseira sempre estou fazendo cursinhos (quem conhece concursos sabe que é dificil mas não impossível).


Combinei com meu quase ex que vou fazer uma prova em fevereiro e depois vou arrumar um emprego mas nada me fará desistir do concurso.


Agora faz uns 10 minutos a mãe dele (que nem mora nesta cidade) acaba de me ligar, eu pensei que ela fosse me dar um apoio afinal, meu marido nem está morando comigo e sim com outra, e a \"velha\" me falou um monte de desaforos disse qu até quando vou ficar fazendo cursos e o filho dela se matando pra pagar. Tenho um filho de 8 anos e perguntei a ela quem vai cuidar do meu filho para eu trabalhar - ela? ou a \"outra\".


Acabei me entristecendo muito e chorei.


Desculpem a amolação.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Circe

Sei que preciso trabalhar mas, não é justo eu trabalhar cuidar de meu filho de 8 a e minha filha de 16 a que tbem são filhos dele.


Ainda cuidar da casa e da educação deles e tudo. Enquanto que o \"bonito\" trabalha viajando e quando não esta viajando está na casa da \"outra\" só vê os filhos uma vez por mês.


Minha filha está trabalhando e estuda a noite. Na família do meu ex são 6 irmãos e 2 irmãs e um monte de sobrinhos e netos quem trabalha somente ele e um irmão o restante vive ás custas dos outros ninguém estuda nem trabalha e a mãe de quer quer que eu vá trabalhar pro filho ficar só de boa na casa da amante e eu aqui sustentando os nossos filhos e educando sozinha. Ela pensa que sou \"besta\".


Acredito no meu potencial e vou chegar onde eu quero. Ela não sabe mas já disse ao meu ex um dia ainda vou poder ajudá-lo. E quanto mais falam de mim mais forças eu tenho pra lutar.


Ebaaaaa!!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Confiança,


Que sogra mais jararaca!!


Não dê ouvidos à ela e estude bastante... só quem é concurseiro ou, no mínimo, compreensivo, sabe o quanto é difícil e exige dedicação passar em um concurso!!


Boa sorte pra ti, viu? Não desista!


Beijos


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Themis


Só eu sei o que sofri durante todos esses anos. Já trabalhei muito e de tudo um pouco já fiz até faxina. Em 2004 resolvi mudar minha vida e fui estudar. No início deste ano meu marido quis separar no início sofri chorei muito mas agora ja aceitei pq também acredito que não vale a pena lutar sozinha por um casamento falido onde não tenho apoio (mesmo eu sendo traída) ainda sou a mulher dele e dependo dele financeiramente mas não será por muito tempo.


Essas fofocas e tudo o que falam são os fatores contrários que vem pra me derubar e me fazer desistir mas, isso só me faz ficar cada vez mais forte. Bj