O que fazer?

13 respostas [Último]
desolado
No PF desde: 28/04/2011

Boa noite gente, na verdade sou um penetra aqui...vou tentar contar minha historia o mais rapido possivel...e gostaria de opiniões sinceras....

Sou casado a 13 anos com uma mulher q amo muito, tenho 2 filhos maravilhosos.....mas infelizmente descobri recentemente q ela me traiu por 4 x..... sinceramente eu nao sei o q fazer....ela me disse q foi uma atração muito forte pelo cara...q ficou cantando ela ate q ela cedeu....meu Deus....eu sinceramente nao sei o q fazer....pq se ela for embora nao vou conseguir ficar longe dos meus filhos.... por favor....gostaria muito de uma opinião de vcs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Primeiro acho que ambos devem sentar e conversar e ver oq esta errado, pq algo esta com certeza, e depois em sendo da vontade dos dois fazerem a coisa diferente, começar a mudança.


Porém isso so sera possivel com vontade, disciplina e com o total esquecimentos dos fatos, as vezes o importante na vida nao e o fato ocorrido mas sim os motivos que os fizeram acontecer... mas... cada um sabe oq pode oq quer suportar.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se a possibilidade de deixa-la te gera a mesma sensação da falta de um braço, siginifca que o SEU amor por ela não terminou... Se ELA quiser, tente mais UMA vez.


O contrário de amor é a indiferença. Quando ela for indiferente pra voce, voce não pensará duas vezes.


Agora, voce deve se lembrar que ELA tambem tem escolha, e que se ELA sente indiferença por voce, vai viver te sacaneando.


É por sua conta e risco, só voce sabe se a SUA mulher valhe a pena ou não.


imagem de Mia_
Mia_
No PF desde: 02/05/2011

Na minha opinião, quem ama não trai e pronto. Mas somente você que está vivendo na situação saberá se vale a pena insistir nisso ou não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom eu acho que ela não vai embora. Até porque foi um momento.. Se ela for, daí vc conversa com ela a respeito dos seus filhos. Que eu não acho que é o caso Beijos


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

neste momento, pense no que voce quer?


voce ainda a ama? acha possível continuar com a relação?


na minha opinião... continuar o casamento por causa dos filhos é uma desculpa para acomodação...

(tanto faz o gênero feminino ou masculino)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quer perdoar ? perdoe ! mas mais adiante ,vai tomar bola nas costas de novo, sem falar na desconfiança sempre presente entre vc´s.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu concordo com a Si Cal.

A causa que a levou a isso pode ser o mais importante

Pode ser um comodismo na relação ou até o amor que acabou por parte dela. Creio que vc deve agir com muita serenidade, não só levando em conta o hoje, se vc conseguirá suportar a situação, etc.

Os filhos realmente não são desculpas para sofrer eternamente, o ideal que vc consiga um meio de concentrar na relação de vcs dois, e juntos, com muito dialogo, determinar o rumo que vão tomar.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Desolado,


Também concordo a Si Cal, uma boa conversa e longa...é preciso detectar os erros e a partir disso procurar meios de evitá-los.


Mas só isso, se você realmente achar que vale a pena continuar com ela, pode ter sido um deslize, que não vai acontecer mais, porém você a conhece, sabe o caráter dela, se há outros sinais que demonstrem que ela não tem credibilidade...possivelmente ocorrerá novamente...é vc quem decide!


Boa sorte!


edilenej
No PF desde: 31/03/2011

Olha conversar ja é um começo, mas não tente continuar um casamento por causa de filhos por que da sempre problemas e arrependimentos depois.


...continuar o casamento por causa dos filhos é uma desculpa para acomodação...[2]


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

Acho que devem conversar de verdade, sinceramente um pelo outro.

vcs estao dispostos a ficarem juntos ainda?

vc a perdoou?

e ela o que pensa sobre isso? ainda te ama?