O que fazer?

13 respostas [Último]
imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Acho que o ponto ai é vc conseguir avaliar de maneira racional se ela ainda te ama e deseja continuar com vc.


Acho que as pessoas amam e traem, acontece. É gostoso viver um flerte paixonite, não tem como.


Só vc pode avaliar o quanto ela deseja ficar com vc e o quanto vc ama ela de vdd. Os filhos não deveriam entrar nessa equação.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, fica com ela, porque você está preparando desculpas pra não se separar, já que hoje em dia guarda compartilhada é bem comum.


Como ela te traiu por causa de uma atração, isto demonstra a fraqueza de caráter dela. Mas já que tu queres ficar com ela, prepara tua testa, porque vem mais chifre pela frente.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

É complicado conviver com um companheiro sem que haja confiança...


De acordo com a lei, existe a guarda compartilhada e tu não ficará longe dos filhos.


Este papo de atração forte é desculpa para fazer de conta que a traição não irá se repetir.


Com tanta gente bela por aí, você vai viver na corda bamba, hein?!


Desculpe a franqueza, mas tua dúvida é se aceita a traição ou não. E gostaria de saber a nossa opinião sobre a possibilidade da traição se repetir.


Olha, meu caro, uma pessoa que coloca em xeque um casamento de 13 anos - sem considerar o AMOR, o COMPANHEIRISMO, o RESPEITO, a DIGNIDADE ( sua e do outro ) e tantos outros fatores que deve existir na relação - é capaz de fazer muitas coisas erradas, inclusive te trair a vida toda e achar muito normal.


Pense, primeiro de tudo, o que tu quer para a tua vida. Se acha que pode conviver com ela sem confiar, fique. Afinal, cada um sabe onde o sapato aperta!


Boa sorte!